sábado, 13 de março de 2010

Promoção CNA

Recebi essa promoção do CNA por email da Nicole....vê se alguém anima!!!!!!!!!!



"Estudar inglês ou espanhol é um fator fundamental para quem busca sucesso no mercado de trabalho. Além de proporcionar crescimento no campo profissional, o aprendizado de outro idioma aumenta a comunicação e possibilita uma série de outras experiências incríveis. Isso faz com que as pessoas se sintam realizadas e confiantes para conquistar o sucesso.

Pensando nisso, o CNA criou uma promoção muito legal que visa justamente isso: a “Paixão pelo Sucesso”. Os participantes podem ganhar iPhones no fim de cada etapa e o grande vencedor vai viajar para Nova York com tudo pago, com direito a um acompanhante e ainda vai poder assistir a um espetáculo da Broadway. Já estamos partindo para a segunda etapa dessa promoção que é um sucesso, mas ainda dá tempo de concorrer!

Para participar você deve se cadastrar no hotsite http://www.paixaopelosucesso.com.br/ e contar uma história que responda a pergunta: “COMO APRENDER OUTRO IDIOMA LEVA VOCÊ AO SUCESSO?”. As três melhores histórias levam um iPhone e o finalista viaja para Nova York! Vale lembrar que qualquer pessoa pode concorrer, não precisa ser aluno."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails