terça-feira, 16 de março de 2010

Sobrancelha definitiva

Quem me conhece, sabe que eu e minha sobrancelha somos um caso de amor e ódio.
Ela é muito falhada, e pra completar o quadro ainda tem uma cicatriz na esquerda.Ela é bem dificil de limpar e desenhar,e por isso eu sempre faço no salão (e mesmo assim já teve um episódio de uma moça tirar muito e ficar um BURACO na minha sobrancelha...sem comentarios).
Por esses motivos eu sempre quis fazer a tal sobrancelha definitiva, mas nunca havia pesquisado nada antes, e minha mãe sempre ia contra, me achando muito nova (tenho 22 anos) .
Quando fui para os Estados Unidos eu detonei as minhas sobrancelhas (hahahaaaa),ficaram finas e tortas.Mas agora como vou ficar um ano fora, não quero correr esse risco!
Então resolvi pesquisar....
Descobri que o nome correto é micropigmentação, é como uma tatuagem, e precisa de manutenção ou de ano em ano, ou de 2 em2 anos.
Resolvi arriscar,e quinta feira tenho um horário com a moça que faz... na quinta ela vai modelar, e passar um pigmento que dura uma semana (tipo henna) pra ver se eu gosto ou não.
O valor dessa avaliação e do pigmento é 20,00.
A micropigmentação é 300,00 e a manutenção é 100,00.




Nessa foto dá pra ver o desastre que fiz com elas no meu primeiro intercâmbio....(olha como fica a pele e os lábios de uma pessoa que enfrentou muito frio e muita neve!)


Essa foto foi do meu segundo intercâmbio, dá pra ver como ficou falhada e reta! (Aprendi a passar hidratantes e protetores labiais também! E na foto está metade do Thiemerson, amigo que viajou comigo!)

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails