sexta-feira, 5 de março de 2010

Lâncome e Victoria's Secret

Já que a Ana postou a maquiagem dela, que ela usa com carinho e guarda ,resolvi mostrar as minhas, que também são de fora do Brasil (o que é super normal hoje, alguém ter maquiagem importada) e que eu tambem cuido como maior mimo!



Essa aqui é da Victoria's Secret e é muito fofa.Foi super barata, tem cores bonitas,e eu uso mesmo, sem pena! Além disso tem luzinhas ao lado do espelho, pequeninas mas muito charmosas.







Essa coisinha linda da mamãe(hahahahaa) eu comprei no aeroporto de Nova York quando fiz intercâmbio,e nunca tive coragem de usar mesmo sabe? Sempre uso uma coisinha ou outra e em uma ocasião muito especial! Tenho um carinho muito grande por ela, não por ter sido cara, porque não foi, mas por ter sido meu primeiro produto da Lâncome.

4 comentários:

  1. Muito chique, neim! To curiosa com produtos da victoria secret's agora! Só usei uma sombra um vez e achei uma delicia, ela tinha cheirinho!^^ Muito fofo! O seu da lancome, é muito lindo! Usa... Vc vai sair pra fora de novo! Vc compra outro!!!! haiuhauhauha =P

    ResponderExcluir
  2. *.* quem me dera! vou fazer uma campanha: Sarah traz pra eu, vai ser o nome! haiuhauhauahuahauha
    =P

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails