quarta-feira, 24 de março de 2010

Entrevista Moacir Junior(Time Models)


Conheço o Moacir desde sempre, e ele está trabalhando em uma agência de modelos, a Time Models, uma agência séria, com comprometimento com os clientes,e claro, com as modelos!
Após toda aquela polêmica das semanas de moda, resolvi entrevista-lo, para termos uma ideia melhor de quem já é do ramo....

1- Como acontece o processo seletivo das modelos para as campanhas?
Primeiramente o cliente, pensa e desenvolve sua coleção, e com isso, já têm uma idéia formada a respeito do perfil do modelo.
Após o processo de criação da marca, os produtores das campanhas entram em contato com a agência especificando inteiramente o que será veiculado, e qual o perfil que desejam; Com isso a agência, apresenta diversas opções para foto, de onde serão selecionadas algumas meninas para provas de roupas pessoalmente e se aprovadas pelo cliente, fotografam a campanha da marca que nos procurou.

2- Quais são os padrões mais exigidos pelos clientes?
Hoje, não existe um padrão altamente exigido, pois a moda é um ciclo, e vive de mudanças.
Mas os modelos brasileiros em si, têm uma excelente aceitação, por serem modelos que trabalham alegres, e cheios de disposição.
Mas levando em consideração, perfil, vemos a moda enfatizando as pessoas de olhos claros, curvilineas de forma não exagerada e preferêncialmente lindas!!! O exótico, é pouco absorvido e se absorvido... faz a diferença!

3-Qual é a sua opinião sobre a polêmica gerada nas semanas de moda,sobre o peso das modelos? Você concorda que elas estão magras demais e que o mercado da moda impõe isso a elas?
O mercado da moda nao impõe isso a elas, elas são magras, por que seguem tendências da moda internacional, que vêm de muito tempo. Tanto é verdade que o mercado não cobra isso delas; As agências são normalmente obrigadas a ter um acompanhamento psicológico com cada agenciada. O mercado impõe padrões para ser modelo, e isso é enchergado como se cobrassemos algo. O mundo está cheio de magras saudáveis, que se alimentam bem e têm saúde, Vejam a nossa Gisele, come muito e está sempre linda!!!

4-Qual você acha que será a nova tendência nas passarelas?
Depende muito. Quer saber em questão de modelos ou de roupas ? Bom, se for de modelos, a tendência que vêm com tudo é a famosa "falsa-magra", aquela que tem curvas, e ao mesmo tempo um corpo delicado! já nas roupas, vejo que o aquecimento global esta notório, o que faz a responsabilidade social aumentar e abrir portas para roupas sofisticas e que não degradam o meio ambiente de alguma maneira...Espero não tá errado com esta opinião...

5-Defina aTime Models em uma frase.
"Estar no topo não é o bastante, sempre existe mais um degrau"

(foto:Moacir e as modelos)

Um comentário:

  1. Mentira que vc conhece o Moacir!!!!!!!!! Adoooro ele!!! Conheço ele a muito tempo tb!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails