quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Moda Pin Up

Pin Up's




Símbolo de beleza e sensualidade, as pin-ups estampadas em cartões, revistas e até maços de cigarros fizeram a cabeça dos homens do século passado. Ousadas, elas lançaram moda e um estilo de vida que deixava qualquer mocinha recatada de cabelos em pé.



Na última edição da São Paulo Fashion Week, que mostrou o que será tendência primavera/verão, o que não faltaram foram elementos da moda pin-up. Shorts de cintura alta, colares de pérola, meias com cinta-liga aparente, estampas florais e muitos enfeites na cabeça são algumas das referências inspiradas nas musas dos anos 1950.



E mundo de entretenimento muitas vezes estimula e influência no mundo da moda
, como vem acontecendo com a influência de grandes cantaras como Katy Perry , Amy Whinehouse, Dita Von Teese , e a cantora Pitty também vem investido nessa nova tendência !


Deixarei mais dicas sobre a moda Pin Up que tem tudo pra embelezar ainda mais todas as mulheres !



Maquiagem: Utilize cílios postiços, pois ter cílios grandes é uma parte essencial do look. Exagere no delineador estilo gatinho e no batom vermelho.Além disso, utilize pó cor de rosa nas bochechas.


Cabelo: Cabelo muito bem feito é essencial. A maioria das Pin-Ups, usa cachos muito bem feitos. Cabelos muitos compridos para esta moda não está com nada, as verdadeiras Pin-Ups usam o cabelo na altura dos ombros. É legal apostar em lenços retos ou em tiaras com flores e laços.


Acessórios: Muitas pulseiras grades e coloridas, sem brinco e sem colar. Pode-se usar cintos coloridos para valorizar a cinturinha.


Roupa: Aposte em peças curtas e sensuais, nunca dispensando cores vibrantes como o vermelho, o rosa ou o azul. O decote coração era o preferido das pin-ups, então abuse deles. Além disso, elas também usavam muito a saia godê, que ficou marcada nos anos 50.A cintura alta é uma marca registrada das Pin-up, use.


Sapato: Abuse dos sapatos altos e coloridos, pois alonga as pernas.

3 comentários:

  1. Embora eu quase nunca me inspire nesse estilo para montar meus looks, eu acho uma graça.

    Diante dessas dicas, vou colocar um pouco de pin-up nas minhas produções! ;)

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  2. Existe um bar /Hamburgueria em Vitória(ES) com o nome de pin up...Ele é todo decorado com fotos da Marilyn Monroe e tb tem uma trilha sonora muito legal (pelo menos quando eu fui era- já tem uns 6 meses).

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não ter corpo, tento me inspirar nelas! AMo muito! Principalmente maquiagens (Cílios *.*) e roupas curtas! Nesse verão dos inferno, é o que há!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails