domingo, 25 de abril de 2010

Testes!

Boa noite a todos!
Hoje vou postar o que venho fazendo desde sexta (23/04): testando três produtos da marca Minâncora: as esponjas de limpeza, o desodorante e o creme para pés da marca!
Vamos lá sobre a minha opinião de cada um:
- Esponjas de Limpeza: A primeira impressão que obtive ao abrir a embalagem e pegar a esponjinha foi a de que a textura da mesma era muito agressiva. Entretanto, como costumo fazer com (quase) todo rótulo, li uma instrução que me foi bastante interessante: "Varie a intensidade dos movimentos até encontrar a que melhor se adapta à sensibilidade de sua pele". E foi dito e feito! Achei o produto super prático, e util! É só molhar o rosto e molhar um pouquinho que seja que a esponjinha faz uma espuma e deixa a pele lisinha lisinha! Recomendo!
- Desodorante Minâncora Flex : Ótimo! É hipoalergênico, com cheiro suave e a fixação é muito boa! E acreditem, aqui em Vitória faz muito calor, sou uma pessoa super ativa ( não páro um segundo). Gostei mesmo!
- Creme desodorante Alivio para os Pés: Bom, como sou muito relapsa com o cuidado dos pés, é uma coisa bastante nova para mim usar um creme para cuidar deles. Estou passando o creme à noite, após o banho e a sensação de alívio e descanso é quase que imediata. Só acho que nesses dias as minhas rachaduras não diminuiram, mas creio que este nem é o propósito do produto. Ele relaxa e deixa a pele dos pés lisinha, muito suave mesmo. Não tem cheio enjoativo, na verdade acho o cheiro quase que imperceptível. Vou continuar usando diariamente para apurar melhor os efeitos!
Bom, são três produtos que pretendo adotar no meu cotidiano de cosméticos! E me perdoem por não informar o preço deles pois me foi passado ou seja, não comprei. Se alguém souber, pode deixar nos comentários que a informação será sempre bem vinda!
Abraços!

Fonte das imagens: Google e acervo pessoal.

5 comentários:

  1. Antes de todos esses eu conheci a pomada Minâncora, que é ótima para picada de insetos >3<
    Mas outro dia acabei testando essa esponja de limpeza, e como você disse, é super prático! E útil :)
    Se não em engano o preço era R$8.90 na farmácia aqui perto de casa :/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo as esponjas de limepza de pele^^ e to querendo testar o alivio para os pés! beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Laura! =)
    Vale a pena viu, por que elas rendem!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Onde eu encontro os produtos em Vila Velha?
    Estou procurando as esponjas de limpeza tem um tempo já, só encontro a pomada mais básica.
    :(
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. na farmacia pague menos em itapoa

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails