sexta-feira, 16 de abril de 2010

Anti-idade? Mas eu só tenho 22 anos?!!!!!


Não sei o que acontece com as mulheres depois dos 20....já começam a pensar em cremes anti-idade....eu sou uma delas!
Mal fiz 22 e já estava me preocupando com rugas que viriam....e já frenetica fiz o pedido da Natura...
Minha pele é oleosa na zona T, e nas boxexas é normal....mas com esse creme....FICOU TUDO OLEOSO!
Começaram a surgir espinhas, onde não tinha!!!!!!!!!!!
E por conselho da minha dermatologista, parei de usa-lo, agora quem o usa é minha mãe...que usa um também pra idade dela(mas não ia deixar eu jogar esse fora).
Agora, vou esperar minha próxima consulta com minha dermatologista pra resolver o que vou fazer com minhas futuras rugas!



Tô namorando esse da La roche para os olhos....*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails