domingo, 18 de abril de 2010

Ai meu cabelo....

Quem conhece o meu cabelo sabe que ele é bem liso (natural, a unica quimica que coloquei nele é tintura mesmo) e que se eu não fizer nada nele, fica um tanto quanto sem graça....por isso uso quase sempre esses dois produtos juntos, amasso o cabelo com o mousse e jogo o spray fixador por cima.





Confesso que nen sempre isso dá certo...e na maoria das vezes, meu cabelo volta a ficar liso no meio do dia...










Quando vou a alguma festa mais chique, sou praticamente obrigada a dar uma escovada (porque escova mesmo é igual nada)ou fazer ondas com muitoooooooooooooo spray fixador "super ultra master blaster "potente.

Sempre saio do salão assim, com o cabelo em "rolinhos" de grampo... na esperança de ajudar a segurar....fora os litros de spray.


Mas nen sempre as ondas ficam....a franja, nessa foto, já está lisa...

Um comentário:

  1. Isso acontece comigo tb...E com meu cabelo é pior, dá pra ver né! Meu cabelo não é só liso, ele é escorridoooo!!! Se eu quiser ter cachos, tenho q fazer permanente!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails