sábado, 10 de abril de 2010

Convento da Penha


Como toda boa capixaba, sou fanzona do Convento da Penha, que além de ser um belo cartão postal, também éum simbolo importante pra os católicos brasileiros.
Fiquei super empolgada quando passeando pelo Shopping Praia da Costa, vi vendendo umas pulserinhas para ajudar o Convento....ai vi depois no blog do Shops, como funciona...segue o texto original:
"

Galera, vamos aderir à campanha “Dê uma força para o Convento”, em apoio às obras de restauração do Altar Mor do principal templo religioso do Estado. Dê RT na mensagem em negrito abaixo e concorra a 1 par de ingressos para o Kinoplex. Mas atenção, o sorteio só será realizado depois que 200 pessoas postarem a mensagem.

Vou comprar minha pulseira no @shoppingpcosta em apoio à campanha “Dê uma força para o Convento”.Participe tb http://bit.ly/bZVOjq #forçaefé

O sorteio será realizado na próxima terça-feira, 13 de abril, pelo Randon.org.

Consciente da importância do Convento da Penha como patrimônio Histórico e Cultural, não só da cidade de Vila Velha, mas de todo o Espírito Santo, a entidade responsável pela Fraternidade Franciscana Nossa Senhora da Penha e o Shopping Praia da Costa lançaram a campanha “Dê uma força para o Convento”.

A ação consiste na venda de pulseiras nas cores da bandeira capixaba, criada especialmente para a campanha. Nelas, as palavras Força e Fé, como forma de reforçar a importância de dar uma força a um dos maiores monumentos de nosso Estado que também é símbolo de fé.

O stand de vendas estará na Praça Central, no piso L-1, até o dia 30 de maio. Cada pulseira custa R$ 5 (cinco reais) e toda a renda será revertida para as obras do Altar Mor do Convento."

Vamos aderir??????????????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails