segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ostracismo!!!!!


Hoje fui a psicóloga e ela me perguntou como estava. Até aí tudo normal, mas eu respondi: “estou morna”!
Então ela perguntou novamente: “como assim, morna?”
Tentei responder mas nem eu sei ao certo o que significa.
Sabe quando o copo está pela metade mas você não acha que ele está meio cheio nem meio vazio? Simplesmente está ali, pela metade.
Sem grandes aborrecimentos, sem grandes expectativas, você não enche o saco de ninguém pra ninguém encher o seu...e por aí vai.
Então percebi que estou com sintomas de ostracismo novamente. É ! Novamente. Comigo isso é meio periódico. Minha melhor opção é dormir, ver televisão, ficar quietinha no sofá...mas o mundo insiste em continuar lá fora.
E não me venham com essa que dentro da ostra existe uma pérola!!!
Só vou enxergar isso depois que eu sair da minha concha particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails