quarta-feira, 14 de abril de 2010

Paleta de Sombras - Muito Glamour!

Voltando! =D
Depois de um longo e tenebroso inverno, consegui um tempinho para mostrar meu mais novo xodó! Minha paleta de sombras!
Eu sou louca por maquiagem em geral, adoro maquiar as pessoas e como tenho um lado artistico, acabo que aprendo muitas coisas em realção ao processo de maquiagem.
Entre, bases, pós, batons, esmaltes, blush iluminador etc, estão as sombras. Estas, que definem o olhar e podem conferir desde um ar natural até o mistico e sexy.
Nessas idas e vindas, acabei por decidir comprar um estojo de sombras, mas não queria aquele estojinho que podemos encontrar naquelas lojinhas de bugigangas...Dessa forma, entrei na internet e achei isso:Eu comprei a de 40 cores, pois preciso levar na bolsa...mas são inumeras as opções! 140, 120, 80, 76 cores..e o preço é em dólar mas já tem muitos pedidos onde trabalho para que eu importe mais! =D São cores super vibrantes e elas possuem uma fixação ótima! Além disso, permite fazer vários estilos de degradé! Exemplo da minha make com as sombras ao lado =)
Ah! Um segredinho...se vc usá-las com o pincel molhado, dá um efeito aquarela forte e lindo!

Ainda, falando em sombras, a Urban Decay lançou um estojo maravilhoso inspirado no mais recente filme de Tim Burton, Alice no País das Maravilhas. É a coisa mais linda, a caixa vem em relevo com alguns personagens!
Infelismente, os produtos estão fora de estoque, mas fica a dica para quem pode comprar por um precinho de cento e poucos dólares no ebay! ( e quem quiser me presentear, claro ^.~)
Lindissimo não?

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails