sexta-feira, 2 de abril de 2010

Cutículas

Quem me conhece sabe que sou contra tirar as cutículas, eu nunca tirei as minhas,e por isso eu quase não as tenho,são tão fininhas que parece que eu sempre tiro! Aqui em casa,ninguém tira.Somos daquelas que pensam que as cuticulas são protetoras das unhas, e na maioria das vezes que as pessoas vão tira-las, acabam se maxucando (os famosos "bifes") e esses maxucadinhos, acabam abrindo "uma porta" para as bacterias.
No mercado há várias opções de cremes para amacia-las, e cuidar delas, para evitar a tentação de tira-las.....Esse creme da L'occitane tem uma fama de ser perfeito mas o preço é meio salgadinho 95,00.


Esse creme da Mavala , eu só conheço pela fama, mas sei que o preço não é muito amigo, uma média de 42,00.

Essa cera da Granado é famosa já! Quase todos os blogs já mencionaram, e tem uma fama de ser maravilhosa! O preço no site é 13,50 mas nas farmácias aqui em Vitória sai por 15,00.

Esses são alguns cremes que eu conheço, massei que exitem mil outros mais...o importante é não tirar a cutícula!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. amo essa cera da granado, as outras são muito caras

    ResponderExcluir
  2. Bem que eu queria n unca ter tirado minhas cutículas. Ficam horríveis agora, tenho que ficar cuidando sempre, e nem sempre eu tenho tempo :/
    É complicado. Turdo seria tão simples se fazer as unhas fosse simplesmente lixar e pintar, né? Espertinha vc, que sabia disso e eu não, hahaa
    eu votei na enquete. Sou a @soparameninas
    Comenta lá no meu blog, vou adorar (L)
    http://sopmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente Sarah! Cutícula é proteção natural das unhas! As minhas tb são bem fininhas, e quando a mani inventou de tirar..me machucou!!

    ResponderExcluir
  4. nossa, cada creme caro...dizem que o bepantol é otimo! voces podiam fazer um teste pra ver se o bepantol funciona mesmo e mostrar pra gente!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu to usando a cera nutritiva e to querendo usar o bepantol! Minhas cuticulas são grossas e sempre demoro muito fazendo a unha! To querendo parar de tira-las, mas pra isso elas tem que para de crescer né!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails