segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Testando amostra da Mac de base e brincando um pouco!

( foto na luz natural)






(foto em ambiente normal)

Como eu sempre falo aqui, a maioria dos vendedores aqui em Dublin, especialmente na Brown Thomas, sao muito prestativos, nao ficam te empurrando mil produtos, e sempre testam tudo na sua pele ou te dao amostras para testar em casa.
A MAC nao eh diferente.
Eu sempre quis testar a tal da Face and Body que todo mundo fala super bem, alem do corretivo deles e do primer.
Nao pensei duas vezes antes de pegar amostras!


Hoje, eu acordei com animo e acabei fazendo uma maquiagem mesmo que simples pra sair e resolver umas coisinhas....Passei a Face and body da Mac, pó da Avon, blush da Bourjois,rimel da Maybelline,e batom da Chanel (cor Mademoiselle) , tudo bem suave, porque eu só ia sair rapidinho!

Impressões: a base é muito liquida! Sei que ela é feita de água e tal, mas a primeira vista assusta um pouco, mas ela espalha super bem e dá uma cobertura natural no rosto. Achei que ela "se deu bem" com o pó da Avon e não fez uma cobertura muito pesada.
O batom da Chanel, já é a segunda vez que eu uso, e já me acustumei com ele, ele é um pouquinho seco, mas tem uma durabilidade otima, eu comi duas tijelas de sucrilhos e ele esta aqui firme e forte!
O blush da Bourjois é lindinho demais, tem um cheirinho gostoso e o pincél que veio com ele até funciona bem. Mas achei que ao vivo ficou um pouquinho forte.




Um comentário:

Related Posts with Thumbnails