domingo, 8 de agosto de 2010

Amostras na Mac




Toda vez que vou na Mac da Brown, fico olhando varias bases, e corretivos, mas sempre fico na duvida do meu tom de pele, e numa dessas idas a vendedora me deu umas amostras, uma de base e outra de corretivo.


Confesso que adorei, pois nao acho legal voce comprar um produto sem saber se vai ficar legal na pele ou nao.




O engracado eh que achei que ela ia me dar aquelas amostras de saquinhos pequeninos, sabe? Aqueles saquinhos que voce abre e soh da pra usar uma vez porque nao da pra fechar de novo, mas nao, ela me deu em uns vidrinhos pequeninos com o nome da MAC em cima, super padronizados, e ela os me deu cheios! e ainda me falou pra usar ate acabar pra que eu tivesse certeza de que eles era certos pra minha pele!


Achei um maximo, as vendedoras da MAC sao muito atenciosas,passam make no rosto do cliente, mostra oque combina e o que nao combina, e falam, se medo de perder a venda, se algum produto nao eh pra sua pele.


Acho isso muito bom, pois ja fui em algumas lojas no Brasil, que nao vou citar nome, que as vendedoras ficam empurrando cores de make que voce tem certeza que nao vao combina com sua pele, mas elas insistem soh pra fazer a venda!




Mais um ponto pra MAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails