segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Shampoo a seco


Quando fui para casa de familia aqui em Dublin , o primeiro choque cultural foi saber que eu tinha direito a somente 7 minutos de banho.



Ok, 7 minutos pode ser muito tempo, mas eu tenho cabelos longos, e pra mim eh impossivel conseguir lava-los em 7 minutos.



Com isso, foi praticamente obrigada a comprar um shampoo a seco pra nao ficar andando na rua com o cabelo oleosamente nojento.



Paguei 1,90 e pouquinho no spray grande, e o pequeno custa 0,99 (mas nao achei que vale a pena, soh se for pra viagens, onde nao pode levar liquidos grandes e talz).Comprei na Boots da Henry Street, mas ja vi vendendo em outras farmacias tambem.



Confesso que nao colocava muita fe no shampoo a seco nao, mas hoje sei que ele faz milagres ,pelo menos no meu cabelo, e pra mim valeu a pena cada centavo que eu paguei.



Parece que ele nao soh tira a oleosidade, mas tambem da um volume na raiz....



Obviamente nao da pra usar todo dia, mas ele tem um cheiro bom e da pra acabar com o look nojinho de cabelo oleoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails