domingo, 22 de agosto de 2010

Testando amostra da nova base da Lancome

Passeando pela Brown Thomas, vi essa propaganda da novissima base da Lancome, que promete pele perfeita com tecnologia da luminosidade.
Como boa curiosa que sou....parei no stand e conversei com a vendedora...
Ela me explicou como a ba se funciona de acordo com a luz natural ou nao, e aplicou um pouco no meu rosto.
Confesso que a base eh bem levinha, e fica bem natural.
O preco que eu nao achei muito convidativo ...35 euros.
A vendedora viu que eu fiquei um pouco insegura de comprar e meu deu uma amostra pra testar em casa.....
Passei ela hoje, e foi possivel ver claramente que ela me deu um tom acima da minha pele, mas que mesmo assim a base eh muito boa, e trabalha muito bem com a luminosidade do ambiente, o que aparece bem nas fotos que foram tiradas na luz natural.




Porem por ela utilizar a luz pode causar a falsa ideia de brilho, tipo na foto do meu rosto, parece que o meu nariz esta oleoso.
Mas fora a ideia de oleosidade dependendo da luz, eu a achei muito boa...eh um caso a pensar se vou compra-la ou nao.

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails