sábado, 7 de agosto de 2010

Comprinhas na MAC

Era meu aniversario e eu nao me aguentei e tive de ir na Brown Thomas. Eu ja postei sobre a Brown aqui, mas para quem nao lembra, eh uma botique aqui em Dublin que soh vende essas marcas pequenas ( hahahhaha) tipo, Chanel, Dior,YSL, e por ai vai...
E la estava a parte da MAC....e eu nao resisti...

Eu ja tinha falado no ouvido do namorado que eu queria o Ruby Woo, aquele batom vermelho, que todo mundo quer....
Ele,tadinho, de tanto ouvir, acabou me dando de presente, e eu nao aguentei e comprei o Myth, aquele nude que tambem esta esgotado em tudo quanto eh lugar....

A MAC da Brown eh muito completa, tem praticamente todos os itens no estoque, do Snob,ao Lady Gaga, todos estao disponiveis.
Alem disso eles tambem oferecem uma aula Master no valor de 40 euros, que podem ser trocados por produtos no final da aula, eu ja me matriculei, sera no proximo dia 2,ai eu posto pra voces, vou ver se consigo filmar!

Vou postar os batons mais pra frente....ja tirei fotos com o ruby woo....fiquem curiosas hahahaahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails