domingo, 22 de agosto de 2010

Testando amostras Creme de la Mer




Ja tinha ouvido falar muito nesse tal Creme de la Mer, mas pesquisei um pouquinho na net pra ver sobre o que era...



Descobri que ele foi desenvolvido pelo pesquisador da Nasa Dr.Max Huber, que tinha queimaduras. O creme eh feito de uma mistura de vitaminas,minerais e algas marinhas...



Ate ai tudo bem.....passou um tempo....e aqui em Dublin eu encontrei um stand da Creme de la Mer na Brown Thomas,ai eu nao me aguentei....



Fui conversar com a vendedora, super atenciosa, que me sentou em uma cadeirinha, ja veio passando produtos no meu rosto e me explicando como tudo funcionava....



No final como eu disse que era bem alergica, ela falou que me dava amostras, mas que para isso eu tinha de ir na farmacia ao lado comprar potinhos porque os dela tinham acabado! hahaahahahaa,fui a farmacia e comprei por 3 euros 4 potinhos de amostra (3 usei no stand do Creme de la Mer, e um na MAC,logo logo explico em novo post).



Entao, vamos aos produtos que ela usou em mim, os precos e as explicacoes!


Primeiro ela passou o Cleansing Lotion que remove maquiagem,e impurezas da pele,alem de deixar a pele macia.preco:91,00 euros.
Depois,ela passou o Oil Absorbing Tonic,que limpa a pele, remove o sebo que causa as espinhas, e deixa a pele matte.Preco:75,00 euros
E por ultimo, ela passou o Oil Absorbing Lotion, que ajuda a controlar o brilho e a oleosidade da pele.Preco: 190,00 euros.

Bme, foi um tratamento de princesa ne? Mas confesso que se o preco nao fosse um pouquinho salgado eu teria comprado os produtos, pois senti minha pele mais fresca, leve e sem oleosidade....

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails