sábado, 21 de agosto de 2010

Cremes John Frieda


Tenho usado esses dois produtinhos da John Frieda, e meu cabelo tem se dado super bem com eles!

O creme do potinho uso no banho, depois do shampoo e antes do condicionador, e deixa o cabelo bem molinho, ja o da bisnaga uso no cabelo seco mesmo, pra dar uma ajeitadinha.


(O preco deles tem na embalagem mesmo, e foram comprados e uma farmacia chamada Hickey´s Pharmacies, que eu encontrei na Grafton Street e que tem um preco mais amigo que a Boots, porem a variedade de produtos nao eh la grandes coisas....)


Voltando aos cremes.... o da bisnaga se diz o agente secreto pra finalizar o cabelo e deixar com ar de salao.Diz que eh pra todos os tipos de cabelo e pra todos os niveis de friz.Tem validade de 12 meses. preco:4,49 euros

Ja o do potinho se entitula como recuperacao miraculosa pra cabelos danificados, e diz deixar o cabelo como seda.Tambem tem validade de 12 meses.preco: 5,17 euros


Como eu disse antes, o meu cabelo se deu muito bem com eles, e valeram bem o preco que dei neles.

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails