sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Lojas e vendedores (minha opinião)

Sempre ouvi pessoas, e até posts em alguns blogs, falando de como os vendedores da Mac são pessimos e se acham a ultima latinha de coca no deserto, e com isso criei um certo medo de vendedores de boutique.

Também já tive experiência de entrar em uma loja "de marca" em um shopping e não ser atendida por estar com uma roupa simples. Já aconteceu de entrar na loja ,olhar as roupas e o vendedor nen olhar pra mim.



(Claro que também tem lojas que as vendedoras são uns amores, como exemplo, a loja Surreal no Shopping Praia da Costa...o que são aquelas vendedoras?????? Sempre que eu entro lá sou super bem atendida, e já até fiz amizade com uma delas, acaba que no final, quando eu ia no shopping eu sempre ia na loja pra conversar com elas! A L´occitane também tem uma vendedora, que é super simpática!!!!!)

Sempre que vou passear na Brown Thomas, sinto um friozinho na barriga....não vou lá para gastar dinheiro, na maioria das vezes vou pra passear e olhar as novidades mesmo (adoro), mas como falei antes, eu tinha medo de vendedor de boutique.
Mas sempre lá, dei sorte, e sempre sou atendida por vendedores super atenciosos, a Mac tem uns vendedores que são uns amores e sempre me tratam super bem.
A Lâncome também tem uma moça que é um anjo, e sempre me explica todas as novidades.
Até os stands mais chiques como Armani, YSL, Gucci, Chanel...todos são uns amores. A moça da Chanel até tentou conversar comigo em português arriscando umas ou outras palavras!

Tudo bem que vendedor é pago pra ser simpático, mas já tive o azar de cruzar com alguns em dia de cão....

E pra mim, não tem nada mais agradável do que entrar em uma loja e ser super bem atendida, por uma pessoa disposta a tirar minha duvidas e não ficar me ignorando ou empurrado produtos, tanto que na maioria das vezes que eu fui na Brown Thomas, fui sem a intençao de comprar e acabei levando uma coisinha ou outra pela boa vontade da vendedora que me convenceu que tal produto era bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails