terça-feira, 17 de agosto de 2010

O batom da Vanessa









Quando eu vi essa foto na propaganda da Chanel, reparei na cor do batom da Vanessa Paradis (mais conhecida como esposa do Depp).




Um vermelho tao elegante, chique, sei la, eu o achei diferente dos outros vermelhos....




Procurei aqui e nao o tinha visto, parecia que estava esgotado, nao sei.




Ai, esses dias, vi na Brown Tjomas, mas desisti de compra-lo.




Hoje andando pela Henry Street, acabei entrando em uma loja com o Leandro, que queria ver umas roupas da TopMan que estao na promocao, acabei vendo uma stand da Chanel.




Perguntei pelo batom, Mademoiselle, o tal da Vanessa, e a senhora, me falou que nao tinha mas que iria checkar na gaveta....acabou que achou um...testei na mao e vi como era fiel a foto da propaganda, eh realmente igualzinho.




Testei tambem um po da Chanel mas confesso que nao tive coragem de dar 56,00 euros ....mesmo o achando muito bom, bem levinho, e com uma cobertura muito boa.




Acabei levando o batom de 25,50 da Vanessa.




Pelo preco do dito cujo deveria ter vindo um Depp de brinde hahahahaha,

2 comentários:

  1. Lindo este baton!! amei!!1
    ah sabe o que ue ia te perguntar? é que não recebi o brinco do sorteio, queria saber se vc já mandou.. é uqe as vezes o tião ( carteiro novo) faz umas confusões na minha rua, porque as casa são todas iguais e os nº são em algrismos romanos... já viu a confusão por aqui né? ( nem todo mundo conhece), aí alguém pode ter recebido no meu lugar.. ai ai, tô louca pra me mudar.. mas só ano que vem!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. quem ficou de mandar foi a mary, pq eu to longe,mas ela tinha me falado que ja tinha mandado sim, e ja tem um tempinho ja....

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails