segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Testando amostra da Mac de base e brincando um pouco!

( foto na luz natural)






(foto em ambiente normal)

Como eu sempre falo aqui, a maioria dos vendedores aqui em Dublin, especialmente na Brown Thomas, sao muito prestativos, nao ficam te empurrando mil produtos, e sempre testam tudo na sua pele ou te dao amostras para testar em casa.
A MAC nao eh diferente.
Eu sempre quis testar a tal da Face and Body que todo mundo fala super bem, alem do corretivo deles e do primer.
Nao pensei duas vezes antes de pegar amostras!


Hoje, eu acordei com animo e acabei fazendo uma maquiagem mesmo que simples pra sair e resolver umas coisinhas....Passei a Face and body da Mac, pó da Avon, blush da Bourjois,rimel da Maybelline,e batom da Chanel (cor Mademoiselle) , tudo bem suave, porque eu só ia sair rapidinho!

Impressões: a base é muito liquida! Sei que ela é feita de água e tal, mas a primeira vista assusta um pouco, mas ela espalha super bem e dá uma cobertura natural no rosto. Achei que ela "se deu bem" com o pó da Avon e não fez uma cobertura muito pesada.
O batom da Chanel, já é a segunda vez que eu uso, e já me acustumei com ele, ele é um pouquinho seco, mas tem uma durabilidade otima, eu comi duas tijelas de sucrilhos e ele esta aqui firme e forte!
O blush da Bourjois é lindinho demais, tem um cheirinho gostoso e o pincél que veio com ele até funciona bem. Mas achei que ao vivo ficou um pouquinho forte.




domingo, 29 de agosto de 2010

Nicole Richie








Eu não sei quanto a vocês, mas eu adoro a Nicole, tudo bem que ela teve uma fase podre, feia, magrela, detonada, mas hoje em dia....ela só anda maquiada, e muito bem maquiada, super estilosa, com acessórios lindos e roupas sem comentarios.
Sempre a maquiagem dela é bem simples, com a pele perfeita, os cabelos sempre mudam, as vezes soltos, coques, tranças ou com tiaras....
Vale a pena copiar!
Ah, pra quem não sabe ela tem um blog próprio e uma linha de roupas e acessorios.


MAC de graça....



Ah!

Essas horas eu queria estar no Brasil, e ter o cartão de fidelidade do Shopping Vix....

sábado, 28 de agosto de 2010

Tweezerman







Sempre ouvi maravilhas sobre a pinça da Tweezerman, mas nunca a achei pra comprar no Brasil.




Passeando pelo stand da Benefit achei uma versão da Tweezerman pra Benefit! Lindinha, rosa com branco, e é o modelo clássico Slant.








Dá pra ver que ela é diferente da pinça normal e parece que a ponteira dela dá mais precisão na hora de tirar o pelo.








Paguei:26,00 euros, e tem no Sacks por 84,90 mas o modelo Graffiti ( o meu é o da Benefit).








Moleskine


Eu sempre via alguém falando dos Moleskines, mas nunca me interessei...até que vi no site deles, como são bonitos, uteis, e tem tradição.


São cadernos, com linhas, ou brancos, ou de várias formas diferentes, uns tem mapas,outros são como agendas telefonicas.....enfim...são vários modelos, mas todos com cara de clássico.


Paguei 11,90 no meu.Pretinho,básico, com linhas normais.








Adorei o jeito que eles são divididos: tarjas laranjas são pra cadernos com linhas,amarelas são pra quadrados e verdes para paginas em branco.


Além disso, todo caderno que você compra vem com um livreto contando um pouco da história dele...cada um é feito a mão! E contém um numero para controle de qualidade.

Blush



Hoje na Boots eu vi um blush da Bourjois e era uma rosinha tão bonito que não resisti!


Se chama Rose de Jaspe, e é muito simpático.Além da cor, a embalagem é linda, e vem com um pincél basiquinho pra passar..e também tem um cheirinho agradavél.






Paguei 9,90. E tem na Sacks por 65,90.



Sombra marrom e pincél MAC


Eu não trouxe sombra na mala, e estava morrendo de saudade de usar um olho mais marcante mas ao mesmo tempo chique e usavel sabe?


Por isso optei por uma sombra marrom.


Fui na MAC e comprei a Folie, um marrom bonito, com cara de chique que fica bem tanto de dia como a noite.


Comprei o pincél esfumaçador da MAC 217 também. A Marina do 2beauty falou dele, e o colocou na Santa Trindade dos Pinceis!


Paguei 15,00 euros na sombra, e 17,00 euros no pincél.


Tem na Sacks por 69,00 a sombra e 99,00 o pincél.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Lojas e vendedores (minha opinião)

Sempre ouvi pessoas, e até posts em alguns blogs, falando de como os vendedores da Mac são pessimos e se acham a ultima latinha de coca no deserto, e com isso criei um certo medo de vendedores de boutique.

Também já tive experiência de entrar em uma loja "de marca" em um shopping e não ser atendida por estar com uma roupa simples. Já aconteceu de entrar na loja ,olhar as roupas e o vendedor nen olhar pra mim.



(Claro que também tem lojas que as vendedoras são uns amores, como exemplo, a loja Surreal no Shopping Praia da Costa...o que são aquelas vendedoras?????? Sempre que eu entro lá sou super bem atendida, e já até fiz amizade com uma delas, acaba que no final, quando eu ia no shopping eu sempre ia na loja pra conversar com elas! A L´occitane também tem uma vendedora, que é super simpática!!!!!)

Sempre que vou passear na Brown Thomas, sinto um friozinho na barriga....não vou lá para gastar dinheiro, na maioria das vezes vou pra passear e olhar as novidades mesmo (adoro), mas como falei antes, eu tinha medo de vendedor de boutique.
Mas sempre lá, dei sorte, e sempre sou atendida por vendedores super atenciosos, a Mac tem uns vendedores que são uns amores e sempre me tratam super bem.
A Lâncome também tem uma moça que é um anjo, e sempre me explica todas as novidades.
Até os stands mais chiques como Armani, YSL, Gucci, Chanel...todos são uns amores. A moça da Chanel até tentou conversar comigo em português arriscando umas ou outras palavras!

Tudo bem que vendedor é pago pra ser simpático, mas já tive o azar de cruzar com alguns em dia de cão....

E pra mim, não tem nada mais agradável do que entrar em uma loja e ser super bem atendida, por uma pessoa disposta a tirar minha duvidas e não ficar me ignorando ou empurrado produtos, tanto que na maioria das vezes que eu fui na Brown Thomas, fui sem a intençao de comprar e acabei levando uma coisinha ou outra pela boa vontade da vendedora que me convenceu que tal produto era bom.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Um pouquinho de Dublin (Irlanda)







Quem acompanha o blog já sabe que estou morando aqui em Dublin, e vou ficar um ano aqui (pelo menos esse é o plano).



Dublin é uma cidade super multicultural, onde é possivel ouvir vários idiomas diferentes na rua, ver protestos religiosos, ou de moda, onde se toca musica na rua e muitos conceitos se quebram.



Eu moro em Dublin 1 que fica no centro da cidade, em um prédio de 3 andares, em um studio.



Studio pra quem não conhece seria a nossa kitnet, aqueles apartamentos pequeninos pra no maximo um casal.



Moro com meu namorado, então o studio pra nós é perfeito. Pouco espaço pra fazer bagunça!





Dublin é dividida por rio e varias pontes fazem a travessia Dublin 1 pra Dublin 2, então é otimo fazer todo o percursso a pé mesmo, porque dá pra conhecer muitos restaurantes, bares,boates, lojas, pessoas....



Aqui também tem muitas praças, muitas arvores,flores, e muitos pombos hahahahaaha.




Para quem está pensando em vir a Europa, acho Dublin um bom lugar, com cara de cidade pequena mas com muitas boutiques como a Brown Thomas, que eu sempre falo por aqui....





O custo de vida não é dos mais altos, eu pago 450 euros de aluguel, a energia vem a cada dois meses,e água é for free.



Tem muito brasileiro que vem pra estudar inglês, então a cidade é cheia dessas escolas que não são tão caras e oferecem cursos relativamente bons, com boa localização, com professores nativos, e com no maximo um ano.



Eu, estou gostando muito dessa experiencia, mesmo ja tendo feito 2 intercambios, é a primeira vez que estudo fora e fico tanto tempo longe de casa.



Obvio que rola umas traquinagens pra matar a saudade. Eu comprei o plano do Skype, onde tenho 400 minutos pra telefone fixo pro Brasil, durante 3 meses (400 minutos por mês), e pegauei 20 euros (pelo pacote, não por mês).

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Cotas VestUfes 2011

Ano de vestibular é complicado para todo mundo, mas quem é cotista parece que essa época fica pior ainda, simplismente porque é a data de entregar a documentação necessária na escola onde você estuda.

Dá mais trabalho organizar os documentos do que estudar para não ser cotista. *_*

Mas é isso ai galerinha, o prazo vai até dia 31 agora NÃO PERCAM, no site da UFES tem o edital explicando os documentos que são necessários para cada perfil de estudante....

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sorteio da Arezzo

Galeriinha, tem promoção nova no Ar.



Agora chegou a vez da sortuda ganhar um kit de esmaltes da Arezzo....

São 3 Esmaltes um mais lindo que o outro



Regras para ganhar os esmaltes

1º SEGUIR O BLOG
2ª COMENTAR NESSE POST DEIXANDO SEU NOME E E-MAIL


Resultado dia 06/09/10

Campanha 'Nulo neles'

Recebi por email esse texto:

"Você sabia que se uma eleição for ganha por votos nulos,é obrigatório acontecer uma nova eleição com candidatos diferentes da primeira?"

Pois é, eu não vou votar porque estou fora do país, portanto vou justificar quando voltar, mas vocês que estão ai no Brasil sabem disso?
Aliais essa informação é verdadeira????????

Se for, ia ser uma boa porque querendo ou não esses candidatos não iam poder participar de outra eleição por pelo menos mais 4 anos!

Não caia na ideia de votar no menos pior.....pense direitinho se o individuo merece o seu voto, se ele merece tomar as decisões que vão influenciar na sua vida!

domingo, 22 de agosto de 2010

Os macarons da Brown Thomas


Sempre que vou na Brown Thomas, fico namorando os macarons do stand da Ladureé,eles sao lindos, coloridos, tem um cheiro perfeito, e custam 1,60 euros cada um...
Hoje nao resisti, e eu e o namorado comemos alguns!
Compramos 8 e como a loja ja estava fexando e muito sabores que nós queriamos estavam em falta, o vendedor super atencioso nos deu mais 5 de presente!(Acho que toda boutique deveria ter uma aulinha de como tratar o cliente aqui na Brown Thomas, que é a boutique mais luxuosa da Irlanda, trata todo mundo super bem nao importa a sua roupa, ou aparencia, sempre da amostras, e nao fica empurrando nada em cima do cliente).
Voltando aos macarons....
Aqui no site, é possivel ver sobre eles...
E pra quem gosta de fazer arte na cozinha.....aqui tem a receita!

Testando amostra da nova base da Lancome

Passeando pela Brown Thomas, vi essa propaganda da novissima base da Lancome, que promete pele perfeita com tecnologia da luminosidade.
Como boa curiosa que sou....parei no stand e conversei com a vendedora...
Ela me explicou como a ba se funciona de acordo com a luz natural ou nao, e aplicou um pouco no meu rosto.
Confesso que a base eh bem levinha, e fica bem natural.
O preco que eu nao achei muito convidativo ...35 euros.
A vendedora viu que eu fiquei um pouco insegura de comprar e meu deu uma amostra pra testar em casa.....
Passei ela hoje, e foi possivel ver claramente que ela me deu um tom acima da minha pele, mas que mesmo assim a base eh muito boa, e trabalha muito bem com a luminosidade do ambiente, o que aparece bem nas fotos que foram tiradas na luz natural.




Porem por ela utilizar a luz pode causar a falsa ideia de brilho, tipo na foto do meu rosto, parece que o meu nariz esta oleoso.
Mas fora a ideia de oleosidade dependendo da luz, eu a achei muito boa...eh um caso a pensar se vou compra-la ou nao.

Testando amostras Creme de la Mer




Ja tinha ouvido falar muito nesse tal Creme de la Mer, mas pesquisei um pouquinho na net pra ver sobre o que era...



Descobri que ele foi desenvolvido pelo pesquisador da Nasa Dr.Max Huber, que tinha queimaduras. O creme eh feito de uma mistura de vitaminas,minerais e algas marinhas...



Ate ai tudo bem.....passou um tempo....e aqui em Dublin eu encontrei um stand da Creme de la Mer na Brown Thomas,ai eu nao me aguentei....



Fui conversar com a vendedora, super atenciosa, que me sentou em uma cadeirinha, ja veio passando produtos no meu rosto e me explicando como tudo funcionava....



No final como eu disse que era bem alergica, ela falou que me dava amostras, mas que para isso eu tinha de ir na farmacia ao lado comprar potinhos porque os dela tinham acabado! hahaahahahaa,fui a farmacia e comprei por 3 euros 4 potinhos de amostra (3 usei no stand do Creme de la Mer, e um na MAC,logo logo explico em novo post).



Entao, vamos aos produtos que ela usou em mim, os precos e as explicacoes!


Primeiro ela passou o Cleansing Lotion que remove maquiagem,e impurezas da pele,alem de deixar a pele macia.preco:91,00 euros.
Depois,ela passou o Oil Absorbing Tonic,que limpa a pele, remove o sebo que causa as espinhas, e deixa a pele matte.Preco:75,00 euros
E por ultimo, ela passou o Oil Absorbing Lotion, que ajuda a controlar o brilho e a oleosidade da pele.Preco: 190,00 euros.

Bme, foi um tratamento de princesa ne? Mas confesso que se o preco nao fosse um pouquinho salgado eu teria comprado os produtos, pois senti minha pele mais fresca, leve e sem oleosidade....

sábado, 21 de agosto de 2010

Cremes John Frieda


Tenho usado esses dois produtinhos da John Frieda, e meu cabelo tem se dado super bem com eles!

O creme do potinho uso no banho, depois do shampoo e antes do condicionador, e deixa o cabelo bem molinho, ja o da bisnaga uso no cabelo seco mesmo, pra dar uma ajeitadinha.


(O preco deles tem na embalagem mesmo, e foram comprados e uma farmacia chamada Hickey´s Pharmacies, que eu encontrei na Grafton Street e que tem um preco mais amigo que a Boots, porem a variedade de produtos nao eh la grandes coisas....)


Voltando aos cremes.... o da bisnaga se diz o agente secreto pra finalizar o cabelo e deixar com ar de salao.Diz que eh pra todos os tipos de cabelo e pra todos os niveis de friz.Tem validade de 12 meses. preco:4,49 euros

Ja o do potinho se entitula como recuperacao miraculosa pra cabelos danificados, e diz deixar o cabelo como seda.Tambem tem validade de 12 meses.preco: 5,17 euros


Como eu disse antes, o meu cabelo se deu muito bem com eles, e valeram bem o preco que dei neles.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

O batom da Vanessa









Quando eu vi essa foto na propaganda da Chanel, reparei na cor do batom da Vanessa Paradis (mais conhecida como esposa do Depp).




Um vermelho tao elegante, chique, sei la, eu o achei diferente dos outros vermelhos....




Procurei aqui e nao o tinha visto, parecia que estava esgotado, nao sei.




Ai, esses dias, vi na Brown Tjomas, mas desisti de compra-lo.




Hoje andando pela Henry Street, acabei entrando em uma loja com o Leandro, que queria ver umas roupas da TopMan que estao na promocao, acabei vendo uma stand da Chanel.




Perguntei pelo batom, Mademoiselle, o tal da Vanessa, e a senhora, me falou que nao tinha mas que iria checkar na gaveta....acabou que achou um...testei na mao e vi como era fiel a foto da propaganda, eh realmente igualzinho.




Testei tambem um po da Chanel mas confesso que nao tive coragem de dar 56,00 euros ....mesmo o achando muito bom, bem levinho, e com uma cobertura muito boa.




Acabei levando o batom de 25,50 da Vanessa.




Pelo preco do dito cujo deveria ter vindo um Depp de brinde hahahahaha,

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Produtos Lush



Fomos na Lush perto da Grafton Street comprar um sabonete.
A Lush eh uma loja onde tudo eh feito a mao, sem produtos quimicos,o que eh otimo porque tudo eh super natural, nao da alergia, e nao tem corante nenhum!!!!!!
Pros alergicos de plantao, como eu, a loja eh perfeita.
Os precos sao amigos, a loja cheirosa, e a menina que nos atendeu super frenetica e simpatica, mostrou um monte de sabonetes e produtos divertidos, e no final compramos um shower gel e um lip scrub, sabor chiclete.


O nosso shower gel eh o Happy Hippy, feito de grapefruit,com um fundinho de limao, super bom pra acordar, como a vendedora disse.
O lip scrub rosinha eh super cheirosinho, e o melhor...eh comestivel!Ele eh otimo pra fazer uma esfoliacao leve nos labios, e tirar aquelas pelinhas enjoadinhas que ficam sangrando, e antes do baton ele ajuda na fixacao pois limpa os labios.



Precos:

6,00 e pouquinhos euros o lip scrub.
4,00 e pouquinhos euros o shower gel.

Shampoo a seco


Quando fui para casa de familia aqui em Dublin , o primeiro choque cultural foi saber que eu tinha direito a somente 7 minutos de banho.



Ok, 7 minutos pode ser muito tempo, mas eu tenho cabelos longos, e pra mim eh impossivel conseguir lava-los em 7 minutos.



Com isso, foi praticamente obrigada a comprar um shampoo a seco pra nao ficar andando na rua com o cabelo oleosamente nojento.



Paguei 1,90 e pouquinho no spray grande, e o pequeno custa 0,99 (mas nao achei que vale a pena, soh se for pra viagens, onde nao pode levar liquidos grandes e talz).Comprei na Boots da Henry Street, mas ja vi vendendo em outras farmacias tambem.



Confesso que nao colocava muita fe no shampoo a seco nao, mas hoje sei que ele faz milagres ,pelo menos no meu cabelo, e pra mim valeu a pena cada centavo que eu paguei.



Parece que ele nao soh tira a oleosidade, mas tambem da um volume na raiz....



Obviamente nao da pra usar todo dia, mas ele tem um cheiro bom e da pra acabar com o look nojinho de cabelo oleoso.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O custo da beleza

Ontem peguei o folheto de um salao de beleza aqui de Dublin....vou colocar os precos aqui pra voces terem um ideia...
  • manicure simples (esmaltar e lixar) = 15,00 euros
  • manicure (completo) = 30,00 euros
  • pedicure simples (esmaltar, lixar e cortar as unhas) = 35,00 euros
  • pedicure express (com massagem) = 50,00 euros
  • depilacao buco = 16,00 euros
  • sobrancelha - 16,00 euros
  • depilacao axila =16,00 euros
  • depilacao meia-perna = 22,00 euros
  • depilacao perna toda = 35,00 euros
  • depilacao virilha = 45,00 euros
  • aplicacao de maquiagem (BareMinerals)= 50,00 euros

Deu pra perceber que eh muito mais caro que no Brasil ne? Meninas, se estiverem com planos de viajar pra Europa, ou Irlanda mesmo, facam depilacao a lser, sobrancelha definitiva e curso de make e manicure, porque pagar esses precos ,eh tenso hein?

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Gold lame




Fui na loja da Chanel na Brown Thomas, e como eu estava arrumada normalmente, tipo, bolsa normal, calca jeans, camiseta e casaco por cima,eu nen esperava ser atendida...
Enquanto o namorado estava vendo uma loja de cds, eu e o Thiago, meu vizinho, fomos dar uma volta na Chanel....
Tinha um vendedora na loja, ocupada, mostrando uma carteira super chique.
Enquanto ela estava ocupada, ficamos olhando as coisas, as roupas, sapatos, tudo super caro, obvio.
Ai chega outra vendedora, toda sorridente pro meu lado, perguntando se eu precisava de ajuda ou se eu gostaria de ver algum item em especial, como eu estava curiosa com o preco de um cordao, lindo com o simbolo da Chanel, pedi pra ver, ela super atenciosa me mostrou,...vimos cordoes, bolsas, e entao pedi pra ver os esmaltes, mas so tinha o dourado e o preto na loja.
Tudo bem, eu queria ver o preto mesmo.
Ela entao pegou minha mao e passou o esmalte na minha unha, e na outra unha passou o dourado, perguntou qual eu tinha gostado mais, perguntou de onde eramos, conversou, riu....no final, levei o esmalte dourado, ja que nao gostei muito do efeito do preto, meio fosco, meio veludo.
Resumindo....eu nao achei que seria tao bem tratada em uma loja tao luxuosa, nao achei que com a roupa que eu estava a vendedora iria olhar pra mim, pois sei de lojas no Brasil, que sao boutiques, nen sao lojas de luxos, que nao te tratam bem pela sua roupa....
Ponto pra Chanel.
Preco do esmalte....25,50

Myth


Esse eh o Myth que eu comprei pra mim no meu aniversario!
Porque eu mereco hahahahaha
a cor eh um cor de boca, que muita gente torce o nariz, mas fica bem bonito com o olho bem pesado sabe?
Eu gostei.
Preco de qualquer batom MAC aqui na Brown Thomas ...17,50

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Maos de seda


Antes da minha viagen, a Rita,queridissima, me deu umas amostras da Marykay, que eu trouxe comigo, mas o produto que mais estou usando eh o Satin hands.

Um hidratante para as maos que faz toda a diferenca no vento de Dublin...

Pena que as amostras era pequeninas....uma ja acabou...agora a outra...ja esta acabando!!!!!!!
(nao reparem as minhas unhas que estao pedindo pra serem pintadas! ainda nao tive coragem de testar minhas habilidades esmaltisticas)

domingo, 8 de agosto de 2010

Nivea,me salva!


A Nivea esta me salvando aqui em Dublin, onde o clima muda a cada minuto, e o vento forte e frio eh constante.

Esses hidratantes estao salvando a minha pele, literalmente.

O branquinho, eu uso no rosto todo, e o azulzinho, para a area dos olhos...

Nao lembro quanto eu paguei, pois comprei ainda no Brasil...mas valeu o investimento!

Sonho de consumo realizado (parte1)


Eu sempre quis ter um celular que desse pra fazer varias coisinhas legais, sabe?

Adoro tecnologia !

E aqui, comprei um smartphone da Nokia por 79 euros, em um plano de 12 meses, onde posso usar skype e msn, de graca, sabe? E pra completar a graca, comprei um pacote do skype que tenho 400 minutos pra falar com o Brasil por mes, durante 3 meses, e paguei 20 euros.

Amei!


O smartphone tambem tem varias outras funcoes legais, e acho que valeu os dinheiros que paguei por ele!

Ruby Woo




Aqui esta a foto usando o Ruby Woo da MAC que o namorado me deu no meu aniversario.


A cor eh linda, mas ele eh muito seco! Muito mesmo, parece um giz de cera, sabe? hahahahaha


o que o torna bem dificil de passar.


Nao borra nen querendo e nao sai da boca por horas!!!!!!!!!!!!!! Pra voces terem uma ideia, eu o passei pela manha, umas 11 horas, e a noite, tipo umas 10 e meia meu vizinho passou aqui e perguntou porque eu estava toda arrumada e de batom vermelho! E eu nao retoquei!


Acho que para facilitar a aplicacao eu deveria ter passado um balm por baixo sabe? Mas nen pensei nisso na hora, pois fiquei babando da cor dele nos labios.


Eh um vermelho que chama atencao.....eu andava na rua e umas pessoas ficavam olhando...hahahha


Eu amei, aprovadissimo!


Amostras na Mac




Toda vez que vou na Mac da Brown, fico olhando varias bases, e corretivos, mas sempre fico na duvida do meu tom de pele, e numa dessas idas a vendedora me deu umas amostras, uma de base e outra de corretivo.


Confesso que adorei, pois nao acho legal voce comprar um produto sem saber se vai ficar legal na pele ou nao.




O engracado eh que achei que ela ia me dar aquelas amostras de saquinhos pequeninos, sabe? Aqueles saquinhos que voce abre e soh da pra usar uma vez porque nao da pra fechar de novo, mas nao, ela me deu em uns vidrinhos pequeninos com o nome da MAC em cima, super padronizados, e ela os me deu cheios! e ainda me falou pra usar ate acabar pra que eu tivesse certeza de que eles era certos pra minha pele!


Achei um maximo, as vendedoras da MAC sao muito atenciosas,passam make no rosto do cliente, mostra oque combina e o que nao combina, e falam, se medo de perder a venda, se algum produto nao eh pra sua pele.


Acho isso muito bom, pois ja fui em algumas lojas no Brasil, que nao vou citar nome, que as vendedoras ficam empurrando cores de make que voce tem certeza que nao vao combina com sua pele, mas elas insistem soh pra fazer a venda!




Mais um ponto pra MAC.

Feliz aniversario


Parabens pra ruiva!

sábado, 7 de agosto de 2010

Comprinhas na MAC

Era meu aniversario e eu nao me aguentei e tive de ir na Brown Thomas. Eu ja postei sobre a Brown aqui, mas para quem nao lembra, eh uma botique aqui em Dublin que soh vende essas marcas pequenas ( hahahhaha) tipo, Chanel, Dior,YSL, e por ai vai...
E la estava a parte da MAC....e eu nao resisti...

Eu ja tinha falado no ouvido do namorado que eu queria o Ruby Woo, aquele batom vermelho, que todo mundo quer....
Ele,tadinho, de tanto ouvir, acabou me dando de presente, e eu nao aguentei e comprei o Myth, aquele nude que tambem esta esgotado em tudo quanto eh lugar....

A MAC da Brown eh muito completa, tem praticamente todos os itens no estoque, do Snob,ao Lady Gaga, todos estao disponiveis.
Alem disso eles tambem oferecem uma aula Master no valor de 40 euros, que podem ser trocados por produtos no final da aula, eu ja me matriculei, sera no proximo dia 2,ai eu posto pra voces, vou ver se consigo filmar!

Vou postar os batons mais pra frente....ja tirei fotos com o ruby woo....fiquem curiosas hahahaahah

Shampoo bom e barato


Estou usando o shampoo e o condicionador da TREsemme,paguei 5,99 no Tesco (supermercado), e meu cabelo se deu muito bem com ele.

O shampoo eh o de limpeza profunda e deixa o cabelo um pouco ressecado,o que eh bom ja que o meu cabelo eh bem oleoso, e o condicionador eh normal mesmo.

O que eu percebi de diferente eh que meu cabelo desembaraca mais facil quando saio do banho sabe? Parece que ta molinho,....cabelo de salao mesmo.

Muito bom...

voces ja viram dele no Brasil?

Mulheres aditivadas

Eu parei pra pensar essas dias em que estou aqui na Irlanda....o que eh belo?
O que eh uma mulher bonita?

Aqui eh muito dificil achar uma menina sem extensoes no cabelo, ou sem tintura ou sem chapinha e babyliss......eh dificil achar alguem sem cilios posticos, maquiagem pesada,peitos de silicone,lentes de contato..........e eu achando tudo estranho...

ate que parei e pensei em mim mesma.......
tem uns 2 anos que parei de mexer no meu cabelo, e ele esta todo natural agora, nao uso cilios posticos,nen extensoes no cabelo, meus olhos estao na cor natural, mas tenho silicone, fiz sobrancelha definitiva, uso maquiagem, mesmo que leve, ja fiz depilacao a laser,peeling...

estranho ne?

voce ja parou pra pensar se voce eh, ou conhece alguem que seja toda natural?
alguem que nao faca as sobrancelhas....
alguem que nao se depile...
alguem que nao pinte, alise, faca cachos, ou algo diferente nos cabelos?
alguem que nao usa lentes coloridas, ou mesmo de grau?
alguem que nao fez plastica ou cirurgia corretora?
que nao usa maquiagem....
que nao faz as unhas......

voce eh assim? natural?
estava pensando a que ponto o belo continua belo e nao vira bizarro quanto comeca a se aditivar...

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Perfume novo

Comprei esse perfume por 15 euros, na promocao da Debenhams, e achei ele tambem no site da Sacks por 169,90.

Ele eh bem gostosinho e nao eh muito enjoativo nao, foi aprovado por mim e pelo namorado!

23 (a lista)


Hoje completo 23 anos, aqui na Irlanda. (foto na frente da loja da Chanel na Brown Thomas

E como aqui o dia eh(nao tenho acentos, entao vou usar o h mesmo) super longo, tive um bom tempo pra pensar no post de hoje, e resolvi fazer uma lista (amo listas).


23 coisas que aprendi com os meus 23 anos...


  1. familia eh familia e ponto final.

  2. nao se pode brincar com saude.

  3. pele nao serve pra ficar testando um monte de meleca junta, e melhor ir no dermatologista e usar de uma vez o que serve pra voce, principalmente se voce tem acne, como eu.

  4. intercambio vicia (hahahaahaha)

  5. amigos sao tudo, mas sempre tenha um pezinho atras....

  6. estudos sao tudo na vida, nao da pra ficar sacaneando em sala de aula.

  7. idiomas ....nao tem como fugir deles.

  8. maquiagem....quanto mais se tem...mais se quer ter.

  9. tecnologia vicia (to morrendo aqui pra nao comprar o iphone novo)

  10. qualquer coisa da apple esgota das lojas, e nao importa se voce precisa ou nao, voce vai querer o novo iphone,ipod,ipad,iqualquertecnologia

  11. shampoo a seco nao substitui banho, mas eh um adianto na sua vida quando seu cabelo ta uma meleca.

  12. promocoes na europa sao loucas...serio.

  13. voce pode ganhar em euros e gastar em euros, mas sempre acaba convertendo pra real pra ver se ta barato mesmo hahahahaa

  14. agua thermal pode ser superfulo, mas faz toda diferenca

  15. o leite aqui na irlanda estraga no dia exato que esta marcado, nao da pra guardar (aprendi na pratica, e tambem serve pro yogurte hahaaahahaha)

  16. vendedores da mac sao muito gente boas, e dao amostras,alem de ter toda paciencia do mundo pra explicar, e sao super sinceros e falam quando tal produto nao serve pra sua pele, ou tal batom nao vai combinar com voce, mesmo sabendo que eles podem perder a venda com isso.

  17. faca todos os cartoes de fidelidade possiveis.

  18. nao importa como voce entra nas lojas, pode estar de tenis sujo, calca jeans, camisetinha e casaco (sai assim hoje na loja mais luxuosa de dublin), voce vai ser muitissimo bem atendida, da chanel, ysl, louboutin, todos te tratam bem mesmo mal arrumada.

  19. ter cabelos naturais, unhas naturais,cilios naturais....eh muito estranho pras pessoas daqui (todo mundo unha extensoes no cabelo, muita tintura, cilios posticos gigantes e unhas de silicone gigantes tambem)

  20. sempre tem alguem que vai querer te sacanear, nao importa onde voce esteja.

  21. tome agua.

  22. durmir eh muito importante, e soh percebi isso aqui porque o dia comeca a escurecer as 10 da noite, por isso o sono fica meio atrapalhado.

  23. enjoy the little things.

Quem sabe faz ao vivo


No ritmo de comemoração de dia dos pais, o Shopping Praia da Costa vai promover nesse fim de semana um evento musical, o Yamaha Music Experience, com a presença do ilustre Tico Santa Cruz e Renato Rocha (Detonautas Roque Clube).

O legal desse evento é que os visitantes poderão tocar o instrumento que desejare
m, além disso vai haver monitores para ajudar a quem tiver dificuldades ou duvidas, com certeza vale a pena conferir
programação

Pocket Show com Tico Santa Cruz e Renato Rocha (Detonautas Roque Clube)
Dia 06 de agosto
Horário: 20h
Local: Lounge do piso L3 do Shopping Praia da Costa
Entrada gratuita

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Sessão Vip SAlT



Na segunda Feira passada aconteceu um coquetel e uma sessão vip no Shopping Praia da Costa, o filme SALT, sem dúvidas um excelente filme

vai só um gostinho aí da quantidade de gente bonita que estava no evento

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Liquida tudo










Aqui em Dublin a liquidacao esta solta!
Essa eh a hora de comprar os itens desejados...
Related Posts with Thumbnails