terça-feira, 6 de julho de 2010

Programas culinarios


  • Jamie Oliver
  • O chef mais famoso da Inglaterra estudou gastronomia, trabalhou em restaurantes e teve até uma banda, a Scarlet Division, antes de virar apresentador. As receitas não são o único sucesso desse chef talentoso. Jamie também é conhecido pelas campanhas que realiza para mudar os hábitos alimentares dos ingleses.

    • Gordon Ramsay
    • O chef Gordon Ramsay é dono dos restaurantes mais bem conceituados do Reino Unido e autor de muitos livros de culinária. Conhecido por seu linguajar áspero, o desbocado chef não mede esforços para que os mais altos padrões de qualidade seja empregados em seus pratos.


    • Nigella Lawson
    • Filha de um proeminente político da Inglaterra, Nigella seguiu um rumo bem diferente do pai. Escreveu críticas gastronômicas para jornais e publicou seu primeiro livro de culinária, um bestseller, em 1998, que deu origem ao seu programa na TV. As receitas caseiras combinadas com um jeito carismático e sensual definem bem a apresentadora inglesa.


Eu amo assistir programas de cozinha!
Sério,assisto todos do GNT e amo de paixão! Fico me imaginando na cozinha,fazendo aqueles pratos.......

Esses três pra mim ,são os melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Oii, eu também assito estes programas, eu não gosto muito do jamie... ele é fera na cozinha mas acho que ele se sente muito...
    beijão
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. n0ssa, já pensei em fazer gastronomia, é mt legal ver o povo cozinhando com uma graça. ameei

    www.meu-estilo-de-ser.blogspot

    ResponderExcluir
  3. Eu também amo assistir programas de culinária. Pra mim o do chef Ramsay é o melhor! Adoro ver o jeito sincero dele UISHAUISHUAIASSUAIHI me divirto horrores.
    Também gosto do jamie, apesar de não achar mt gostoso o que ele faz. Não que tenha provado, mas sou fã de coisas mais simples. Já a Nigella não gosto mt, apesar de assitir as vezes :p
    Outro programa bom de culinária é o top chef, mas passa em outro canal, q não estou lembrando agora :/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails