segunda-feira, 5 de julho de 2010

Currículo

Vocês já sabem que vou viajar pra Irlanda sábado né?
Vou procurar trabalho lá, então é necessário ter um curriculo legal.
Comecei a fazer o meu, com ajuda do meu namorado Leandro e do meu amigoIgor, que está em Dublin já.

É muito importante colocar seus dados direitinho,óbvio! Endereço, email, PPS (na Irlanda),idade...
Precisa colocar escolaridade também! A senhora, Marina, que vai me receber na Irlanda, falo que escolaridade é muito valorizada na Europa,assim como as línguas estrangeiras.

Coloquei no meu também, minhas experiencias de trabalho nos Estados Unidos e aqui no Brasil.

A unica coisa que difere do meu curriculo normal é foto! Nunca tinha posto foto no meu curriculo, e como é tenso escolher uma foto legal!

Boa sorte pra mim!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails