sábado, 10 de julho de 2010

Até logo!

Enquanto vocês estão lendo esse post,eu já estou em algum aeroporto ou avião a caminho de Dublin, Irlanda, que será minha segunda casa,por um ano.
Quem acompanha o blog, sabe que estou planejando essa viagem há um bom tempo,e que estou indo principalmente para estudar e trabalhar (claro que planejo viajar pela Europa, mas esse não é o plano principal).

Estou tendo pleno apoio da minha familia, principalmente mão e vó, que moram comigo!
E elas sabem que eu vou, mas eu volto!

Bem, para quem gostaria de fazer uma viagem assim, tem dicas aqui no blog (marcador Intercâmbio) e planejar! Essa é a palavra mais importante!

Bem, muito obrigada a minha familia, amigos, aos meus chefes (que me apoiaram),aos colaboradores do blog, aos nossos parceiros que acreditam na gente..e aos nossos leitores! Claro!

É isso....até logo, muito obrigada por tudo....
e boa sorte pra mim! E pro namorado que vai junto!

3 comentários:

Related Posts with Thumbnails