sexta-feira, 2 de julho de 2010

Entrevista Vic (Diadebeauté)

O primeiro blog de make que conheci foi o da Vic, essa menina novinha, que já atingiu um sucesso gigante e que mesmo assim mantem os pés no chão e é super simpatica.
Não tive a oportunidade de conhece-la pessoalmente ,eu apenas a entrevistei por email...e aqui vai!

1-Quando começou seu interesse pela maquiagem?

Acho que nasci assim, juro, desde muito pequena eu me lembro de gostar de brilhos e coisas coloridas...


2-Quem é a sua maior influência?(na vida e no trabalho)

Acho que a Gloria Kalil, com quem tive o prazer de trabalhar e foi um enorme aprendizado – e privilégio!

3-Qual produto você ama e qual você nao indica pra ninguém?

Amo água termal, mas sobre não indicar para ninguém eu não saberia dizer já que cada pessoa tem um gosto diferente né?


4-Se você pudesse criar um produto (de maquiagem ou pele em geral)como ele seria?

Ai, não sei hahahah!!!! Muito difícil essa... na verdade acho que já tem tanta coisa legal no mundo, sou mais de comprar do que criar!


5- Se descreva em uma frase...

Pessoa que faz todos os hobbies virarem trabalho...

www.diadebeaute.com
Então ela é muito querida,e mesmo na correria foi atenciosa!
Obrigada Vic!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails