terça-feira, 13 de julho de 2010

Europa (primeiras impressoes)

Depois de 3 voos e varias horas dentro do aviao, aqui estou eu firme e forte na Irlanda!!!!!
Vamos comecar do comeco! (nao reparem a falta de pontuacao)

A TAM eh uma companhia aerea muito organizada, e tivemos o voo Vitoria-SP com eles, o servico de bordo eh muito bom, e o voo foi bem tranquilo....
Depois em SP pegamos um voo pela Air France, e nossa, que perfeicao! O voo demorou muito, tipo umas 12 horas mas fomos muito bem servidos e a comida do aviao foi muito melhor do que esperavamos! hahahaahahha
Descemos em Paris ,ai comecou o caos hahahaahaha
Gastei um pouquinho do meu frances mas usei muito ingles tambem, todos sao muito educados, e aquela imagem de que frances nao eh educado ,foi uma mentira, sao todos muito educados e atenciosos.
Ainda em Paris pegamos um onibus dentro do proprio aeroporto, gigante, pra chegar onde era o nosso voo, e o voo para Dublin foi bem tranquilo.

Aqui em Dublin pegamos um taxi e rapidinho ja estavamos na casa de familia, onde fomos muito bem recebidos, obviamente tem muitas regras, como, um banho por dia de 7 minutos , o que me obrigou a comprar um shampoo a seco que vou postar depois! Mas a comida eh muito boa, nao tive problemas com alimentacao.
Nosso quarto eh grande e muito confortavel e mesmo sentindo confianca em todos la, nossas malas ainda ficam trancadas com cadeados.
Na casa temos um menino da Arabia Saudida,Ali, uma menina da Russia, Sana, e dois espanhois, Eduardo e Willian.

Para vir pra escola ,que fica no centro da cidade em Dublin 1 e moramos em Dublin 13, sempre pegamos o trem,e sao uns 20 minutos ate o centro.

A escola eh bem diferente do que eu imaginava, mas eu posto sobre isso depois!

O custo de vida eh bem alto, ate agora, ja gastei 50 euros (sendo que 30 foi de taxi pra ir do aeroporto ate a casa de familia), mas sempre eh possivel almocar no Mc Donalds por 1 euro hahahaahaa.

Prometo depois postar mais coisas daqui, com fotos e mais detalhes....

5 comentários:

  1. Que bom saber que tudo está bem!!!!bjs

    ResponderExcluir
  2. Divirta-se aí viu?
    Beijão
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uau !! so awsome Sarah we are here wishing the best to all of you!! we are waitting for more details!! um super beijo meu e do espirito santo!! liliana depaula

    ResponderExcluir
  4. Nossa!30 euros! Não dá pra andar de taxi na europa... anota!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Creedo, eles ficam cronometrando o banho? um por dia? por aqui seria bem pouco o_o
    um euro mc donalds? q maravilha!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails