quarta-feira, 6 de julho de 2011

Drenagem linfatica (primeiras impressões)

Comprei um pacote de drenagem linfatica, na clinica da minha dermatologista como já tinha mencionado aqui.
Fiz primeira na semana passada,e diferente das outras vezes que eu fiz em outras clinicas, eu não senti nenhuma dor ou desconforto,muito pelo contrario.
Foi uma massagem muito relaxante, mas logoque terminou fui logo fazer xixi hahahahaha
Ela fez a drenagem no corpo todo, incluindo nas costas,o que foi otimo tambem para diminuir a tensão!
Como ja tem uma semana posso afirmar que logo na primeira sessãoja percebi uma pequena diminuição na area da pancinha,sabe?O que é bem animador!
Como comprei o pacote de 10 sessões e façouma por semana, tenho sessões marcadas até setembro! E vou atualizando aqui os resultados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails