sexta-feira, 8 de julho de 2011

Forum especial

Bem, tive problemas na volta do meu intercambio, e conversando com meu advogado, fui informada que eu deveria ir ao forum especial, e la eu fui.
O serviço é gratuito e qualquer pessoa pode usufrui-lo.
Achei nesse site umas dicas, e vou coloca-las aqui também:

"O que levar?
Não esqueça de levar RG e CPF, além de todos os documentos que caracterizem alguma prova do dano sofrido, como notas fiscais, cartas, fotos. Se achar necessário, o reclamante também poderá indicar testemunhas (no máximo três) para depor a seu favor. Leve também o endereço de cada uma das testemunhas para que a intimação possa ser efetuada.
Registre o pedido e entregue os documentos. A secretaria marcará a audiência de conciliação e julgamento no prazo de 15 dias.
Para iniciar um processo, a pessoa que sofreu o prejuízo deve apresentar um pedido (oral ou por escrito) na secretaria do Juizado Especial Cível. O atendente irá redigir o pedido de ação para dar entrada ao processo."

Se você ja sofreu com alguma empresa negando seus direitos, não fique calado! Corra atras dos seus direitos!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails