quinta-feira, 7 de julho de 2011

Limpeza de pele

Semana passada fiz uma limpeza de pele (logo logo será postado o video) na clinica da minha dermatologista.
Paguei 90 reais e durou mais de uma hora, acho que foi uma hora e meia.
Eu não sei como vocês se sentem quando fazem limpeza de pele mas eu me sinto tão feliz! Parece que a pele fica até mais leve,sabe?
Eu tenho muitos cravinhos na zona T ,como a maioria das mortais, e sofro com eles porque não da pra ficar espremendo em casa ne?
A Silvia, que fez minha limpeza, usou produtos da Adcos,que eu adoro, menos uma loção secativa que eu não fiquei muito fã porque tem um cheiro de chips velho,eca.
Claro que doi,não vou mentir, mas posso afirmar que não deu nenhuma espinha depois, como acontece as vezes,e que a pele ficou ate mais clarinha!
Tirei essa parte do site da unique:

Estética Facial

A acne e os cravos são os grandes vilões da integridade da nossa pele. A limpeza de pele consiste em retirá-los de uma forma sutil para valorizar e não danificar a pele. A limpeza consiste em uso de cosméticos e a mais avançada tecnologia em aparelhos e é indicada para todos os tipos de pele. A técnica de estética facial afina a pele, facilita a absorção de cremes (já que desobistrui os poros), regula o excesso de oleosidade e ameniza o processo inflamatório causado pela acne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails