quarta-feira, 29 de junho de 2011

Drenagem linfatica

Eu, como já contei aqui,estou cuidando do meu corpo, e mnha dermatologista me indicou a drenagem linfatica, alem dos outros tratamentos que eu já contei aqui.

Tirei do site da Dra.Patricia um pouquinho sobre:

Drenagem Linfática

É uma técnica de massagem que estimula o sistema linfático a trabalhar em um ritmo mais acelerado, mobilizando a linfa até os gânglios linfáticos. Por esse processo são eliminados o excesso de líquido e as toxinas. A principal finalidade da drenagem linfática é esvaziar os líquidos e resíduos metabólicos e estimular a circulação linfática através de massagem nas vias linfáticas e nos linfonodos. Estimula a regeneração dos tecidos e tem aplicação no tratamento de celulite pela eliminação de líquido. Além disso, a drenagem linfática tem ação relaxante e tranqüilizante.

(fonte)

Eu já fiz drenagem há muito tempo atras, e em mim, pelo menos, doi um pouquinho,e logo terminar eu jafico com vontade de fazerxixi, porque a drenagem movimenta o liquido no corpo...ai ja viu ne!

Os preços pode variar entre 36,00 a 50,00 cada sessão, e geralmente o pacote com 10 fica mais em conta. Ai depende da indicação do medico se o tratamento é feito uma vez ou 2 por semana!

Um comentário:

  1. também sinto um pouquinho de dor...

    tem sorteio no meu blog! passa lá ;)
    http://theredlilshoes.blogspot.com/2011/06/sorteio-com-lojinha-do-blog.html

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails