






post ilustrativo
Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática, quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as suas habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA. | |
Lembrando que a exibição começa hoje no Kinoplex, vale apena conferir! |
Dias: 31 de julho e 01 de agosto
Horário de Funcionamento:
Sábado (31/07) – Lojas: Das 10h às 22h; Praça de Alimentação e Lazer: Das 10h às 23h
Domingo (01/08) – Lojas: Das 12h às 21h (Todas as Lojas); Praça de Alimentação e Lazer: Das 11h às 22h
Segunda-feira (02/08) – O Shopping abrirá às 11h para Lazer e Praça de Alimentação, as lojas abrem às 12h. Sendo facultativo de 11h ao 12h para lojas.
ainda estou um pouco sem tempo para postar fotos, porque passo meus dias entregando curriculos, e conhecendo a cidade.
vou tentar postar umas fotos no futuro ....
Anote 10 dicas básicas:
1. Deixe a bolsa mais leve! Tire da bolsa os livros, cadernos e papéis; opte por transportá-los em pastas.
2. Tire a nécessaire e carregue a maquiagem, absorventes e escovas em uma valise – que pode ficar, inclusive, no carro ou no escritório.
3. Deixe na bolsa somente o que é realmente necessário.
4. Leve uma sacola à parte com o lanche.
5. Faça uma “faxina” regularmente na bolsa para retirar o que não precisa mais.
6. Leve somente o que vai usar naquele dia!
7. Mude frequentemente a bolsa de ombro. Também pode segurá-la pela mão durante algum tempo.
8. Para deixar a coluna em ordem e fortalecida para carregar as maxibolsas, recomendo a prática de exercícios físicos, no mínimo três vezes por semana. Nunca esqueça de se alongar antes e depois da atividade. O aquecimento no início prepara o corpo para as tarefas e, no final, relaxa.
9. Atenção para quem está acima do peso. A obesidade – ou sobrepeso – são em si prejudiciais à coluna.
10. Não carregue peso desnecessário, além da bolsa.
Aprenda:
- O absorvente ecológico é um copo de silicone usado internamente, como um absorvente, mas que coleta o fluxo em vez de absorvê-lo
- Pode ser usado durante 10 anos
- O material veda a parede vaginal impedindo vazamentos
- O fluxo passa direto para o coletor e não deve provocar odor
- É fabricado no exterior, a marca mais conhecida e importada por aqui é a Mooncup, do Reino Unido. O produto pode ser adquirido por R$ 75 (preço médio)
- Dependendo do fluxo é preciso retirar o coletor a cada 4 ou 8 horas. Em seguida, basta enxaguá-lo e inseri-lo outra vez
- Após o ciclo, lave o produto como se fosse um bico de mamadeira. Aprenda como no site da Mooncup
- Há dois tamanhos: A (para quem teve parto normal, cesárea ou tem mais de 30 anos) e B (para quem não engravidou e tem menos de 30 anos)
Depois de ler a reportagem, fui pesquisar sobre o Mooncup:
O Mooncup é um copo fabricado em silicone macio que pode ser reutilizado em cada menstruação. Usado internamente, em posição mais baixa do que um tampão, o Mooncup funciona como recipiente do fluxo menstrual em vez de o absorver.
O Mooncup foi concebido por mulheres a pensar no seu conforto e conveniência. Não há sujidade, fugas ou secura. Basta ter um Mooncup, o que lhe permite não apenas poupar dinheiro mas também respeitar o ambiente.
O Mooncup é feito de silicone hipoalergénico. Não interfere com o estado de saúde da sua flora vaginal nem causa a acumulação de fibras na parede vaginal. Com o Mooncup, o seu corpo não absorve pesticidas nem agentes branqueadores. O Mooncup é ideal para viajar, nadar, fazer exercício e para utilizar durante a noite.
Se inserido correctamente, o Mooncup é tão confortável que nem dará pela sua presença. No início, pode ser necessário um pouco de prática, uma vez que terá de encontrar o ângulo e a posição mais adequados para si. Mas, após aperfeiçoar a técnica, ficará surpreendida ao ver como é fácil utilizar o Mooncup.
O Mooncup é dobrado e inserido na vagina e, uma vez no interior, abre-se. É necessário retirar e esvaziar o Mooncup cada quatro a oito horas, dependendo do fluxo. A seguir, basta enxaguar ou limpar o Mooncup e inseri-lo novamente. Pode limpar o copo com mais cuidado depois de cada menstruação.
Inicialmente, a ideia do Mooncup pode parecer-lhe pouco atractiva. Talvez lhe pareça sujo, desconfortável ou pouco higiénico? Estas são as primeiras reacções ao Mooncup, e vale bem a pena reconsiderá-las.
A maior parte das mulheres cresceu numa época em que não existiam alternativas aos produtos de higiene femininos descartáveis, e este facto contribuiu para a forma como encaramos a nossa menstruação. É sempre um desafio experimentar novas ideias, especialmente as de natureza tão pessoal. No entanto, as vantagens do Mooncup são tão boas que não devem ser ignoradas.
Para quem estranhou esse absorvente, existe a opção do absorvente de pano!
"O abiosorvente médio é desenvolvido para uso regular no período menstrual, para mulheres com fluxo médio. Há um novo modelo!
A Aiesec destaca, neste mês, programas de intercâmbio ideais para alunos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Educação, Tecnologia da Informação e áreas da Saúde. A maiorias dos estágios disponíveis acontecerão durante as férias. Os interessados devem entrar no site da Aiesec e fazer o pré-cadastro online. As inscrições são gratuitas.
O objetivo do intercâmbio da AIESEC é levar jovens universitários e recém-graduados a viver uma experiência que valoriza tanto a vida e o currículo: levar-los à cultura, conhecimento e desenvolvimento profissional. O intercambio pretende desenvolver dinamismo, visão empreendedora contextualizada no cenário global e aumento da rede contatos.
Mais informações no site www.aiesecvitoria.com.br ou pelo telefone 4009-2049.
O chef mais famoso da Inglaterra estudou gastronomia, trabalhou em restaurantes e teve até uma banda, a Scarlet Division, antes de virar apresentador. As receitas não são o único sucesso desse chef talentoso. Jamie também é conhecido pelas campanhas que realiza para mudar os hábitos alimentares dos ingleses.
Filha de um proeminente político da Inglaterra, Nigella seguiu um rumo bem diferente do pai. Escreveu críticas gastronômicas para jornais e publicou seu primeiro livro de culinária, um bestseller, em 1998, que deu origem ao seu programa na TV. As receitas caseiras combinadas com um jeito carismático e sensual definem bem a apresentadora inglesa.