domingo, 12 de setembro de 2010

Oslo (Noruega)

Ontem cedo peguei o avião e fui pra Oslo, Noruega.

Como essa semana foi super corrida,não deu pra pesquisar muito na net sobre a cidade, mas vamos que vamos!

Fomos pra passar 24 hrs na cidade...isso mesmo, fomos ontem e ja voltamos pra Dublin hoje.

Então, vou postar umas dicas hoje depois vou postar as partes mais legais e nen tão legais assim...
  1. Pesquise a cotação da moeda: a moeda de lá é diferente se chama NOK, e 1 euro =mais ou menos 7,50 NOK.
  2. Pesquise os pontos turisticos e planeje seu tempo: como nós só tinhamos 24 horas e ainda iamos pegar obviamente a noite, só conseguimos rodar um pouco, ver a Opera, umas praças e o palácio real (além do Hard Rock Cafe).
  3. Faça uma reserva em um hostel : nós ficamos a noite toda acordados em um Burguer King e acredite, não vale a pena!
  4. Veja a previsão do tempo: Oslo choveu ontem o dia inteiro, e hoje na hora de voltar pra Dublin, deu sol....hunf.
  5. Vá preparado:Oslo é uma das capitais mais violentas da Europa, então tome muito cuidado com os seus pertences...

Hoje não dá pra postar mais porque eu estou muito cansada, mas quis postar algo porque o blog estava sem atualização desde quarta-feira....o que é bem chato ne?

Depois vou postar com carinho, e com mais fotos, algumas dicas, e contar como foram minhas 24 horas em Oslo!