sábado, 4 de setembro de 2010

Relação de Amor.... Adcos

a Adcos é na minha opinião uma das melhores empresas de cosméticos... amo os produtos deles, sem falar no cuidado que eles possuem com as clientes.....


Alem disso a linha é muito variada, tem desde produtos para relaxamento à antioxidantes...eu confesso que jah fiz vários tratamentos deles, e sempre ameiiii....



A minha coleção pessoal ainda é pequena, mas jah tenho alguns produtinhos pra me cuidar em casa

na foto tem, da esquerda para direita

LEITE HIDRATANTE - anti radicais livres.... uso no corpo todo

LEITE DE LIMPEZA PURIFICANTE FACIAL- uma maravilha para tirar maquiagem e refrescar a pele.

PROTETOR SOLAR EM GEL CREME FACIAL - amigo de todos os dias, desde que começei a usar nunca mais sai de casa sem ele.

SABONETE NEUTRO DE ALOE VERA - uso no rosto e fico com a sensação de limpeza por mais tempo

LOÇÃO SECATIVA TONALIZANTE FPS 15 - tenho espinhas e por isso não poderia faltar neh? muito boa por sinal.....

ESPUMA CREMOSA DE ALGODÃO - uso toda hora de lavar o rosto, apesar de poder usar no corpo todo gosto da sensação de limpeza e do cheirinho

MASCARA DE OURO E CÁLCIO PARA O ROSTO- um luxo só, com aminoacidos de colágeno é é perfeita pra pele...

2 comentários:

  1. eles tem uma spray remineralizante e tonificante muito bom, pra hidratação facial... A base deles é muito boa tb e tem FPS 50, o que me ajuda!^^
    Tb amo muito os produtos da adcos o hidratante de arroz deles é um luxo! haihauha
    Pena que o preço é salgado!

    ResponderExcluir
  2. eii, to fazendo um sorteio la no meu blog, caso queira participar é so entrar la!! bjinhos! http://queroserchic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails