sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Unha da semana




Minhas unhas passaram por momentos de tristeza hahahaha


Fiquei mais de 3 semanas, eu acho, sem fazer as unhas,e como trabalho em uma loja de sapatos....já viu né? Ficaram feias, sujas,quebraram....um caos....


Ai hoje, como é meu dia de folga, resolvi pintar as unhas....


Passei na Boots e fiquei olhando algumas cores....no trabalho não posso usar cores muito "lady gaga" hahhhahaa sabe? Tipo, neos, ou muito "chegueis"...


Então com isso em mente, fui procurar um esmalte mais sério....


Achei esse da Models Own ,da linha pasteis ...que confesso que amei todos os tons!
Esse é um cinza sério...mas muito bonito....


Foi tranquilo de pintar, mas como não tenho habilidade ainda e essa foi apenas a segunda vez que fiz minhas unhas sozinha...não dá pra esperar muita coisa hahahahahaa

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails