quarta-feira, 29 de junho de 2011

Projeto Obrigada #post desabafo

Ontem, eu estava meio cabisbaixa por varios motivos,sabe quando você imaginava estar em um ponto da sua vida qe você não esta?
Quando eu era pequena, imaginava que com 25 anos, eu ja estaria casada,com filhos,rica (hahahaha), carro proprio,casa propria, essas coisas.....
Bem, em agosto faço 24 anos e ainda caminhando em varios projetos, mas nada conquistado desse sonho infantil descrito acima.
Quandofui me deitar, pensei nas coisas boas,as coisas que eu ja tinha conquistado,vencido, e vi que eram muitas...então resolvi que pela manha,ia deixa meu lado infantil ter um novo plano.
Acordei hoje cedo,pequei um cofrinho de porquinho que ganhei quando fiz meu segudo intercambio pros States,peguei uma folha de papel,uma tesoura, e comecei.
Cortei a folha em tirinhas, com2 linhas cada tira, e escrevi algo que eu agradecia, tipo "obrigada pela minha familia", e assim e fui...
Resumindo...cortei 2 folhas pautadas e escrevi em todas as tirinhas, dobrei todas e coloquei dentro do cofre do porquinho.Decidi que só vou abri-lo no final do ano.
Pode soar infantil e bobo, mas as vezes na pressao do dia a dia, e na pressao que a gente mesmo se coloca em conseguir as coisas rapido, esquecemos das coisas que ja temos!
E você? Já agradeceu as coisasque você tem hoje?

#post desabafo

2 comentários:

  1. também ando me sentindo assim... fiz 24 no começo do ano e parece que nada do que eu queria já ter feito consegui fazer... vou tentar fazer isso que vc fez, quem sabe me ajude um pouco tb...

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes eu esqueço de agradecer e só lembro de ficar pedindo mesmo :/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails