segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Maquiagem para Verão 2013

Diva que é diva sempre está impecável, não importa se é em uma mega festa, se é no dia a dia, ou na praia, piscina, QUALQUER LUGAR É LUGAR PARA SER ELEGANTE.

Nada melhor para  uma mulher poderosa do que se sentir bem, atraente, e para isso acontecer, podemos contar com algumas ajudinhas básicas, como por exemplo uma boa maquiagem. Tudo bem, que estamos no Verão, verão com V maiúsculo mesmo porque só Jesus viu, que calor o_O, mas nem porque o sol está derretendo aço, que você precisa ficar por ai cheia de olheiras e com aquela cara amassada.

Tá, tudo bem que é horrível você se arrumar toda, tomar aquele mega banho refrescante antes de sair de casa e na hora da maquiagem, passar algo que vai impedir sua pele de respirar e vai te deixar com mais calor ainda. Hoje em dia existem várias opções de produtos para preparar a pele antes de receber o make e que te deixam sempre com a sensação fresquinha.

O Primer é um bom preparador, ele ajuda a manter a maquiagem no lugar por muito mais tempo, vale muito a pena investir em um BOM primer.

Divas, por favor, escutem a próxima dica: bronzeado e blush são duas coisas que devem ser analisadas com muita muita cautela, nada de exagerar no blush hora nenhuma, mas por favor nao vamos exagerar principalmente após passar horas e horas torrando  neh? Afinal o objetivo é ficar linda e nao pagando mico  ;)
 A maquiagem para o verão 2013 é bem diversa, proporciona a todos os estilos a oportunidade de aparecer, desde aquelas que preferem sombras metalizadas, brilhos e exageros, até aquelas que preferem algo mais nude, mais natural. 

A dica é: escolha cores que combine com seu tom de pele e aproveite o verão para usar e abusar das maquiagens ,se você gosta de maquiagens mais carregada vai encontrar novas cores que vem para este verão e se você gosta de estilos mais básicos também estará encontrando vários tons de nude para fazer sua maquiagem.

ABAIXO, ALGUMAS DICAS DE MAQUIAGENS PARA AS MAIS OUSADAS E PARA AS MAIS BÁSICAS: 

OUSADAS:
 






NUDE: 











Espero que gostem das dicas ;)

3 comentários:

  1. Prefiro as nude, mas a primeira ousada de Alice Salazar foi sucesso! Beijo
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. a Alice sempre araza oaksoaksokas.. beijinhos :D

    ResponderExcluir
  3. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails