segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

DICAS DE FILME

Galera, ontem sai com meu namorado (um geek*), uns amigos nossos (geek)  e minha irmã (meio geek), fomos ao cinema e para vocês terem ideia, eu nem saia qual filme íamos assistir, como bons geek/nerd eles escolheram DETONA RALPH, quando eu vi que o filme era sobre clássicos do fliperama eu quase surtei, logo de cara pensei "eu não sou nerd suficiente para aguentar esse filme", só que, eu me enganei... o filme nem é tão nerd assim.

Além de tudo o Detona Ralph, Garante boas risadas com Felix, que tem que conserta tudo que o Ralph destrói,  não quero contar o filme. mas tem uma menininha MUIIITO CHATA, mas que deixa o filme divertido... Super recomendo, vale apena

* Para quem nao sabe o que é geek, mais a frente farei um post explicativo, mas basicamente geek são tipo os nerds, que curtem tecnologia e tal.



AGORA O TRAILER DO FILME.... VALE MUITO A PENA


3 comentários:

  1. Oi Mary, gostei porém notei a falta do simbolo da pixar, sabe? A luminaria que pula no "i" de pixar?
    Eh um filme que fala sobre amizade e tals, estilo toy story, cara de pixar, diretor de produção pixar, porém direitos da disney...
    Não entendi bem...Mas... como a disney é a dona, ela pode fazer o que quiser, né?!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails