sábado, 23 de abril de 2011

Por trás do glamour

Bom dia Galerinhaaa,

A pedidos vou postar hoje sobre a minha breve carreira como modelo de show room, pra quem não sabe, show room é quando as marcas famosas expõe as roupas para os lojistas escolherem o que vão querer vender em suas lojas, isto acontece a cada estação.

Eu fui modelo de Show rom para A 3 irmãos representações, que vende, Cantão, Iódice, redley, Lacoste e Melissa.

Quem pensa que é só glamour tá por fora, tudo tem seu lado lindo, mas exige muito das modelos, principalmente show room, pois você tem que ficar o dia todo à disposição dos clientes, veste a mesma roupa trezentos milhões de vezes, aguenta as clientes mais chatas reclamando que você é muito alta ( eu tenho 1,76 ) ou que está muito magra, geralmente tem menos de dois minutos para trocar de produção, (sozinha# missão impossível), mas mesmo assim é um serviço bom, principalmente quando as pessoas que te contratou são legais, eu mesma, dei muita sorte, os vendedores e toda a equipe da 3 irmão me trataram MUUUIITO BEM.

Como eu disse, foi uma breve carreira, pois meu foco é outro, nunca sonhei com essa vida de famosas, modelos e nada disso, só trabalhei porque meu amigo MOACIR JUNIOR da Time Models Management (aqui) me chamou, até que eu continuaria, mas ai iria ter que começar a viver de dieta (não consigo) malhar (nunca entrei em uma academia ) e me preocupar mais com a estética, sendo que estou focada no meu vestibular (vida dificil). Mas talvez um dia eu volte...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails