domingo, 10 de outubro de 2010

Moroccanoil

( Lady Gaga também usa!)


(Os meus produtos)

Vi várias meninas falando super bem do tal do Moroccanoil,e como a curiosidade mata, fui ver se aqui na Irlanda vendia.


Descobri um salão chamado Zeba, que vende vários produtinhos para cabelo além de ser uma salão normal, e esse salão parece ser o unico representante do Morrocanoil aqui em Dublin.


Ainda bem que era consideravelmente perto da minha casa!


Fui eu no tal salão.... vi na vitrine deles todos os produtos da Moroccanoil, e entrei.


Logo de cara, já tinha uma senhora no caixa com alguns produtos na mão. Conversei com a vendedora e resolvi comprar o creme hidratante deles ( o da foto).


Depois de um tempinho andando na rua, resolvi voltar e comprar o oleo também, que a moça falou que eu poderia usar no meu cabelo como finalizador.


Voltei.


A prateleira que estava cheia de produtos quando eu fui a primeira vez, estava sendo re-organizada.


Sim...ja haviam produtos que não estavam mais lá!


A vendedora me falou que eles vendem como agua, que toda semana chega estoque,mas que mesmo assim não dá conta!


ok,comprei o oleo também.


Ja estou usando o creme e o oleo no meu cabelo há umas 2-3 semanas, e confesso que ele deixa o cabelo molinho sabe, tipo cabelo de salão mesmo, além de deixar bem brilhoso.


O cheiro dele é bem agradavel, e não é forte, mas dura o dia todo no cabelo.


Eu uso uma quantidade de uma moeda no cabelo na hora do banho do creme, e o oleo eu uso a mesma quantidade com o cabelo penteado e semi-seco (sabe quando voce aperta ele pra tirar a agua com a toalha...entao..).


O oleo tem que tomar cuidado pra nao passar demais, ele tem jeito de mel, e parece que vai deixar o cabelo pesado, mas não deixa. O segredo é não passar demais!


Achei só que as embalagens poderiam ser maiores, porque não vão durar muito.hahahaha

Um comentário:

  1. Oii

    sempre faço encomendas para as meninas do meu blog :)

    quem tiver interesse o link as encomendas

    http://boratrocarmakeup.blogspot.com/2010/11/encomendas-moroccanoil.html


    bjos

    Karol

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails