domingo, 23 de janeiro de 2011

Cabelo de intercâmbio


Cabelo antes:




Sempre que eu faço intercâmbio não tem jeito, o cabelo sempre muda! Não sei explicar o motivo mas sempre dou um jeitinho de pintar,cortar,mudar o cabelo enquanto estou viajando!
Aqui em Dublin fui no Style club, um salão super diferente,não tão caro, onde os profissionais são maravilhosos e o atendimento perfeito!
Foi feito uma tintura base,balayagem e ombré.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Bruxelas (Bélgica)






















Depois de Brugge, pegamos o trem e voltamos a Bruxelas.O legal é que dá pra fazer o percurso da maioria dos lugarres importante a pé, levamos mais ou menos uma hora e meia ou duas horas para rodar tudo! Claro que nos perdemos e tive que usar o meu pobre frances para me virar! Mas um bom mapa ajuda muito!
Logo na estação de trem, tem uma cabine de informações turisticas, lá eles te ajudam a fazer o melhor roteiro de acordo com o tempo disponivel, e te dao as coordenadas no mapa.
Bruxelas é linda mas tem cara de cidade grande,diferente de Brugge,mas as pessoas não deixaram de ser tão educadas e prestativas, nunca vi tanta gente fina em um lugar só.
Em Bruxelas não da pra perder o menino fazendo xixi (que é a estatua mais famosa da cidade), o palacio,e os monumentos que estão espalhados pela cidade sobre as guerras mundiais, alem de museus pelo caminho.
Tudo muito bonito, a cidade limpissima, e muito facil de achar!

Brugge (Bélgica)











Eu e o namorado fomos passar 2 dias na Bélgica, e dedicamos um dia a Brugge.

Primeiramente para chegar lá é preciso pegar o trem de Bruxelas a Brugge que passa a cada 20 minutos na estação Midi, e a passagem custa algo em torno de 13 euros cada percurso.
Brugge é a segunda parada do trem,e é super rapido e confortavel.
Brugge é um lugar tão romantico, e aconchegante que logo que você chega já se sente em casa.As pessoas são muito educadas e atenciosas, e mesmo a maioria não falando ingles só falando frances,eles fazem o maior esforço do mundo para ajudar!
Brugge também é o lugar com mais lojas de chocolates por metro que eu já vi! Elas são lindas,com um cheiro maravilhoso, e os chocolates são mesmo os melhores! São suaves,nao muito doces, com gosto de chocolates mesmo, é ate dificil de explicar.
Ficamos em um hostel que custou 46 euros nós dois, e o hostel é também um bar no primeiro andar.
O legal da cidade é que dá pra ficar passeando a noite, tirando foto, sem perigo nenhum.

Amei!
Related Posts with Thumbnails