domingo, 31 de janeiro de 2010

Metallica



As espectativas do show estavam altissimas mas nada se compara ao show...
foi perfeito, não existem palavras que definam bem o show....
ainda fizemos amizade com dois americanos que trabalhavam na torre de iluminação,(perto da mesa do som)e um deles nos deus palhetas!!!!!!!
Foi tudo de bom!!!!!!!
Aqui estáo setlist de sábado:

"Creeping Death"
"For Whom the Bell Tolls"
"The Four Horsemen"
"Harvester of Sorrow"
"Fade to Black"
"That Was Just Your Life"
"The End of the Line"
"The Day that Never Comes"
"Sad But True"
"Broken, Beat & Scarred"
"One"
"Master of Puppets"
"Blackened"
"Nothing Else Matters" (choreiiiiiiiiiiiiiiiiiii nessa)
"Enter Sandman"

Bis

"Stone Cold Crazy"
"Motorbreath
"Seek & Destroy"

Esmalte-pés


Eu sei que ninguém merece fotos de pé, mas tirei essa para vocês verem meu pezinho detonado do show do metallica, com o esmalte Jade da Big Universo.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Cabelos, segunda parte da minha saga







Passei pelo preto beeeeem preto , pelo rosa, pelo roxo e pelo vermelho-laranja .E a foto com a roupa prata é do meu cabelo hoje em dia.

meu esmalte da semana


Preto, combinando com o show do Metallica...

metallica # saiba um pouco mais #


Gente, todo mundo sabe que dia 30 vai ter show dos Metallica em SP, só que eu sei também que muitas pessoas não conhecem tão bem assim, essa banda, então reuni um pouco mais de informações sobre eles, para todo mundo conhecer um pouquinho melhor (eu também não sabia nada ;))

Metallica é uma banda estadunidense de heavy metal formada em 1981.

Em setembro de 1986, o ônibus de turnê da banda perdeu o controle e capotou, o que resultou em Burton (baixista) sendo esmagado sob o ônibus e morrendo.Jason Newsted o substituiu menos de dois meses depois.

Os primeiros lançamentos do Metallica incluíam andamentos rápidos. A banda ganhou uma crescente base de fãs na comunidade de música underground, e alguns críticos dizem que o lançamento de 1986Master of Puppets é um dos álbuns de thrash metal mais influentes e "pesados".

Em 2000, os Metallica estiveram entre os vários artistas que apresentaram uma ação judicial contra a Napster por compartilhar materiais protegidos por direitos de autor livremente sem o consentimento dos membros da banda

Um filme intitulado Some Kind of Monster foi lançado em 2004, documentando o processo de gravação de St. Anger.( oitavo álbum de estúdio lançado pela banda)

Metallica já lançou nove álbuns de estúdio, dois álbuns ao vivo, dois extended plays, umacoletânea, vinte e dois videoclipes, quarenta e quatro singles e finalizou o trabalho em seu nono álbum de estúdio, Death Magnetic. Com cerca de 100 milhões de registros vendidos em todo o mundo, incluindo 57 milhões nos Estados Unidos, a banda já ganhou nove Grammy Awards ( mais requintado e prestigioso prêmio musical internacional presenteado anualmente pela National Academy of Recording Arts and Sciences)

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

CaBeloS !



Como a Sah e a Mary fizeram, hoje falarei um pouco sobre as minhas mudanças de cabelo ....
Infelizmente não tenho foto de todas as minhas experiências .... mas vamos com as mudanças mais radicais =)

Depois de ter pintado a muito tempo atras meu cabelo de preto, resolvi deixar ele crescer natural...
fiquei alguns anos com ele natural , até que me deu "ALOKA" e resolvi mudar radicalmente e pintei de loiro .... mas com medo de quebrar muito , só joguei tinta, nao descolori, e ficou meio alaranjado, fiquei mais o menos 1 ano apenas jogando tinta, mas nunca chegava na cor idetal , na cor que eu realmente queria, quando descolori , consegui alcançar o tom que eu desejava ....
Algum tempo depois quis mudar novamente, e pintei toda parte debaixo do de preto ... que na minha opnião ficou LINDOOO , o cabelo mais lindo que ja tive =)

Infelizmente ser loira querer muitooo trabalho e tempo e dinheiro .... Cabelos Loiros querer muito tratamento,
cabelo de duas cores então nem se fala !
....Shampoo e Condicionador ideal , para não haver amarelamento do cabelo, e como meu cabelo natural MESMO é ondulado, ainda gasto com progressivas, então comecei a me cansar dessa trabalheira toda ... e pintei novamente de Preto que desboto e agora ta castanho, mas como embaixo ja estava preto, o castanho está apenas em cima .... em baixo continua preto , ta divertido ! =)
Agora vamos ver quanto tempo ficarei com ele !

Você quer conferir mais ? é só entrar no meu fotolog que você pode ver todas fases do meu cabelo !

www.fotolog.com/xletix


;)

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Cabelos cabelos cabelos

Bem, a Mary falou dos cabelos dela, então resolvi falar dos meus, E NÃO SÃO POUCOS.
Vamos começar do começo.
Ele era assim,como na foto ai de cima,quando eu tinha uns 15 anos,longo e pintado de vermelho.Mas como não estamos satisfeitos eu nunca gostava do vermelho que estava,ai pintei de preto e cortei.
Não satifeita ainda, voltei ao vermelho quando estava nos Estados Unidos, usando aquelas tintas que duram 4-6 meses (semi ou demi permanentes)

Esse foi meu cabelo MAIS FASHION, e durou um bom tempo....eu amava ele assim....comprido e vermelho.....mas cortei!

domingo, 24 de janeiro de 2010

Que salão eu vou?


Meninas geramente ADORAM ir no salão e passar o dia lá se embelezando.Eu vou em dois salões diferentes, o Werner e o Praia da Costa.
O Werner fica no shopping então vou lá geralmente quando estou rodando no shopping, e o Praia da Costa fica em frente do meu trabalho, então sempre que tenhouma horinha vaga dou um pulo lá.
Faço minha unha uma vez por semana, e corto o cabelo uma vez a cada três meses(mas tem 6 meses que não corto o cabelo porque nen a mãe nen o namorado deixam hahahahahaahaa)
Tem também outros salões que fazem até o famoso Dia da Noiva, para as meninas que precisam de uma help no grande dia!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Música !


Olá Pessoas ....
hoje quero indicar um site para quem é fã de música , e para quem gosta de conhecer coisas novas.




Nesse site além de conhecer muitas coisas novas, você pode interagir com seus amigos, criar pastas de musicas , ouvir as músicas favoritas dos seus amigos, etc !

http://listen.grooveshark.com/#


Na minha opnião, o mais divertido é escutar várias versões da sua música favorita por exemplo !
estou me divertindo bastante, e adorando o site, que apesar de ser todo em inglês é muito simples de aprender usar !



Boa diversão a todos ;)

Modelo ou cabide?

Ainda na onda das FashionWeeks da vida, acabei lendo essa reportagem, e fiquei pensando com os meus botões, será que ninguém vê que esses desfiles mais parecem filmes de terror quase como " a volta dos mortos vivos"?
As modelos estavam super magras, e como diz aqui , estavam até com dificuldade para andar.
Não vou colocar fotos pra não expor nenhuma modelo.....apenas minha opinião!

Herchcovitch-Masculino



Tá, todo mundo já está saturado de FashionWeek, mas eu não pude deixar passar em branco a make masculina do Herchcovitch, ficou um máximo!
Os homens-caveira apresentavam a coleção, mas sinceramente, não consegui prestar muita atenção nas fotos, nas roupas, em nada....só na make perfeita!
Agora, confessa, imagina o susto que seria encontrar um modelo desse circulando aleatoriamente por ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A importância dos idiomas

A maioria das pessoas que pensam em fazer intercâmbio levam em conta a língua que se fala em cada lugar, assim, uma grande parte delas acaba indo para algum lugar que fala Inglês.
Mesmo sendo professora de Inglês, não tiro a importância das outras línguas.....eu mesma, já sou formada em Espanhol e estudo Alemão,Francês e esse semestre começo o Italiano(pode parecer até exagero, mas eu sou apaixonada por idiomas!)
Bem, quando você for viajar para algum lugar, estude bem o idioma antes,ou mesmo estude no lugar onde você vai fazer seu intercâmbio.
Não fique preso no"the book is on the table", ou naquela letra de música que você decorou e não sabe o que significa!
Não vale a pena passar aperto lá fora!
Ainda existem saídas, como estudar por esse vídeo (NOT)......




ou esse :




Outro link aqui.

a saga dos esmaltes

Voltando a falar de esmalte....
todo mundo sabe que esmaltes coloridos estão na moda... mas a pergunta certa agora é, até onde dá pra inovar?
Um belo dia estava eu na casa de uma amiga e não tínhamos nada para fazer, a não ser as unhas!! então lá vamos nós mesmas fazer nossas unhas (odeio fazer a unha no salão^^), a idéia principal era de pintar de laranja siena,
da nova coleção da RisQué, (o numero 9), só que temos váriaaaaa cor
es vibrantes, então decidi pintar uma unha de cada cor (ops!), usei o vermelho toque de ira também da RisQué, o laranja siena, um verde fluorescente, o rosa chiclete, da colorama e um rosa pink, dakele que chama atenção de longe e um verde cor de burro quando foge^^
O pior é que minha amiga foi na minha onda><> olha só o que virou essa falta do que fazer>>

Do You Remember Rock 'n' Roll Radio?

Yup, aqui estamos novamente, com duas dicas de sites ótimos pra procurar informações sobre MUSICAAAAAAAAAAAA.
São dois sites que estão sempre em atualização CONSTANTE trazendo noticias relevantes sobre os mais variados artistas e estilos musicais.
OK, eu sei que cada vez mais aparecem sites especializados em música e seus meios de difusão, mas esses dois são bem completos e diversificados...e acima de tudo, CONFIÁVEIS!!!!
Um dos meus sites favoritos é o http://letras.terra.com.br/ por se tratar de um site bem eclético, divertido e sempre cheio de informações sobre quaisquer artistas, que inclui Letras, Cifras, Traduções, Fotos e Agenda de shows, eventos... e além é claro a boa e velha especulação..rs
Um outro site muito bom, “um pouco” menos eclético tenho q admitir, mas com uma carga de informações incrível sobre artistas específicos é o http://whiplash.net/ .
A grande diferença entre eles é q o whiplash é pra quem procura por uma Biografia mais completa sobre o artista em questão, e que esse site é mais dedicado a artistas de Rock em geral, e que o Letras.terra é mais abrangente em questão de estilo procurando agradar a todos os públicos e é mais especializado em Letras/cifras, noticias de shows e “Gossip” (alegria de fãs de Katy Perry, Mariah Carey, Beyoncé, Rihanna...q sempre estão entre as mais vistas na página inicial do site)


Mas em fim, ambos são uma ótima opção tanto de entretenimento quanto de informação.

Hope u enjoy it ;)

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

apresentação^^

Gente!!! sou a mais nova membro desse maravilhoso blog,
e fiquei pensando sobre o que postar^^ as idéias são muitas, o difícil
é organiza-las , seguindo o conselho da Sarah, vou falar um pouco sobre a doideira que me deu e me fez ficar loira^^ , eu sou morena e sempre tive vontade de mudar um pouco meu visual, mas nunca tive coragem suficiente para isso.
Um belo dia minha mãe fez a proposta e eu aceit
ei!! vamos fazer a escova progressiva, lá fui eu!!! alisar definitivamente meu cabelo^^ (não me arrependi^^)

Depois veio a segunda proposta.... "que tal descolorir?" e eu aceitei!!! então de morena de cabelo cacheado e preto, me tornei uma loira de cabelo liso!! (ki evolução xO)....

Gente.... cá pra nós..... ficou muito irado... combinou comigo muito mais do que o cabelo preto^^

e essa é a opinião de 99% das pessoas que conheço.....

PS: mamãe que fez esse milagre todo

A saga da manicure perfeita/meu esmalte da semana/lançamentos


Essa semana fui fazer minha unha,no salão porque minha falta de habilidade manual não me permite fazer em casa.
Minha unha é muito fácil de fazer, basicamente, tiro um esmalte e passo outro, não tiro cutícula, mas mesmo sendo fácil desde que minha manicure favorita saiu do salão que eu vou, não consigo achar uma manicure legal.
Essa foto de qualidade de webcam mostra como ficou, passei o França, mas como passar esmalte claro é um dom que a manicure que fui hoje não tem, ficou manchado, nen pareceque foi feita em salão.
Mas superando meu problema.....por esses dias vários lançamentos de esmaltes apareceram na net.
Essa coleção da Impala é super aguardada, indo na onda fluor e matte!
Eu apaixonei pelo roxo e pelo verde!
Já a Risqué também se jogou nos lançamentos, mas nada fluor!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Compras na net

Vagando pela net, achei esse site da Everyday Mineralsmuito fofo, de make, onde eles mandam amostras de graça para quem quiser testar a make deles, tem até um fã clube,onde distribuem brinde!
As embalagens são lindas, e a qualidade otima, além dos preços que são super amigaveis!
Ah!Entrega no Brasil!
On the net , I found this very cute make up website,where they send free samples for whoever wants to try their makeup, they even have a fan club!
The samples are very cute,the quality is great and the price is very friendly!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Oh, Alice

Falar de Alice para mim é uma delícia, um vício...até foi o tema da minha monografia, e como o mundo inteiro estou esperando o filme! Dirigido pelo meu direto favorito Tim Burton, o filme criou espectativas alucinantes, não apenas na parte cinematografica, a produção de produtos com o tema Alice está bombando!
A história do filme é diferente do livro, Alice agora com 19 anos, volta a Wonderland, para destronar a Rainha, e nessa jornada ela vai re-encontrando os amigos que fez quando foi la quando era criança.

A Hot Toppic está com uma série de produtos que vão de chaveiros a camisetas, cada um de deixar qualquer pessoa de queixo caido !
Estou apaixonada por essa bolsa!Quero muito!















A Urban Decay também criou cosméticos inspirados como essa maquiagem na foto.










A O.P.I não ficou fora, e lançou 4 cores de esmaltes lindas, eu amei os vermelhos, são super chamativos.


O trailer é maravilhoso, cheio de efeitos que vão com certeza surpreender no cinema 3D.




A trilha sonora, me deixou a desejar um pouco, achei que seria mais "sombria" devido o Tim Burton, ao estilo dele, que geralmente usa um fundo escuro variando do preto ao cinza em seus filmes.
Aqui está a trilha:
"Alice (Underground)" - Avril Lavigne
"The Poison" - The All-American Rejects
"The Technicolor Phase" - Owl City

"Her Name Is Alice" - Shinedown
"Painting Flowers" - All Time Low
"Where's My Angel" - Metro Station
"Strange" - Tokio Hotel e Kerli
Follow Me Down" - 3OH!3 featuring Neon Hitch
"Very Good Advice" - Robert Smith
"In Transit" - Mark Hoppus e Pete Wentz
"Welcome to Mystery" - Plain White T's
"Tea Party" - Kerli
"The Lobster Quadrille" - Franz Ferdinand
"Running Out of Time" - Motion City Soundtrack
"Fell Down a Hole" - Wolfmother

"White Rabbit" - Grace Potter and the Nocturnals





Mas se a trilha sonora anda caidinha. tenho certeza que a interpretação dos atores não vai deixar a desejar:

Mia Wasikowska ... Alice Kingsley

Johnny Depp ... The Mad Hatter

Helena Bonham Carter ... The Red Queen

Crispin Glover ... The Knave of Hearts

Anne Hathaway ... The White Queen

Stephen Fry ... The Cheshire Cat

Christopher Lee ... The Jabberwock

Michael Sheen ... The White Rabbit

Alan Rickman ... The Caterpillar
Matt Lucas ... Tweedledee / Tweedledum

Timothy Spall ... The Bloodhound
Barbara Windsor ... The Dormouse


Vamos ficar todos na espera por Alice....oh, Alice...

Zombieland !

Ontem assisti um filme , e quero indicar a todos que gostam de uma humor-negro-irônico !


Zombieland
é um filme que embora seja de zombie's trás um tema bem diferente, junta meio que o terror com cenas muito boas de pura comédia.



Deixarei aqui para vocês o trailer para vocês terem idéia de quanto é bom o filme!







http://www.youtube.com/watch?v=TKDTmIVs78o




Bom Filme a todos !
Related Posts with Thumbnails